quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Conheça as novas Panteras.


Acho que todo mundo aqui já viu os filmes “As Panteras” e “As Panteras Detonando“. E também acho que a maioria de vocês gostaram dos filmes ou deram muitas risada com eles, estou errado? Cameron Diaz (Natalie), Drew Barrymore (Dylan) e Lucy Liu (Alex), eram o trio mais divertido do cinema naquela época. Eram. Porque desde o lançamento do último filme, em 2003, não ouvimos falar nada sobre um terceiro filme.
Ano passado, Drew até comentou que o roteiro para o terceiro filme estava pronto, mas parou por ai.
E eis que nesses últimos dias, a Sony Pictures divulgou o nome das 3 novas garotas que vão interpretar as espiãs na nova série de tv.

Annie Ilonzeh, Minka Kelly e Rachael Taylor.


Annie vai interpretar Kate, uma ex-policial bastante inteligente e atlética, faixa-preta em artes-marciais. Ela é a mais misteriosa das três Angels, mas também sabe relaxar e fazer uma boa festa.


Kelly vai interpretar Marisa, uma ex-fuzileira naval especialista em armas e treinada em várias formas de combate sem armas, além de ser maníaca por limpeza.


Rachael vai interpretar Abby, a mascote do grupo. Filha de um conhecido golpista de Wall Street, que herdou do pai as artimanhas da boa lábia, além de ser expert em Krav Maga.
Quem cuidou do roteiro da série foram Alfred Gough e Miles Millar, os mesmos caras da série SmallVille. E  vamos combinar, SV é quase um remédio para dormir. Agora no final que está começando a ficar um pouco divertida. Mas antes? Eu só via quando estava passando os canais e tinha que escolher entre Programa do Raul Gil e a série.
O reboot das Panteras ainda não tem data de estréia.



Não, não gostei. Achei u erro tirar as panteras conhecidas pra por essas 3 vadias sem graça. Não quero nem comentar sobre o filme. Tô puta pra caralhow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário