quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Confira o trailer de Pânico 4.

E o grande sucesso dos anos 90 está de volta,  a continuação da trilogia Pânico acaba de ganhar  o trailer. Scream4 (Pânico 4) volta dez anos depois dos acontecimentos da série original.
Na direção mais uma vez o diretor Wes Craven. No longa o trio  Neve  Campbell, Courteney Cox e David Arquette retoma seus papéis iniciais.
A trama, se passa dez anos após os crimes de Woodsboro. Sidney é uma escritora de sucesso, contando tudo o que aconteceu na cidade. O que ela não esperava era que o Ghostface voltasse para puni-la pelos erros da época.
Além do trio, ainda estão no elenco os atores Hayden Panettiere, Emma Roberts, Adam Brody e Rory Culkin além das participações especiais de Anna Paquin e Kristen Bell.




O filme tem data de estreia para abril de 2011.




Eu quero ver. Esse filme marcou minha adolescência. Gente. Eu lembro que eu ia na locadora alugar fita vhs do filme e copiá-las para mim, pra eu ver depois em casa. Sozinho, no escuro. Adorei. Vou ficar ancioso pra ver esse filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário