quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Britney Spears divulga capa e nome do novo álbum, “Femme Fatale”!


Taí, pessoal!
A Britney Spears divulgou há pouco no Twitter o nome e a capa do novo álbum, “Femme Fatale”!
O anúncio do “fêmea fatal” veio depois de uma série de tweets que diziam: “Sexy and Strong”, “Dangerous yet mysterious”, “Cool yet confident”.
É pra gente entender que essa é a definição do álbum pra ela, né? Agora é esperar o clipe de “Hold it Against Me” e o lançamento do álbum, no dia 15 de março.
Sobre o clipe.
O clipe do single foi dirigido pelo Jonas Åkerlund (o mesmo diretor de “Telephone” da Lady GaGa e de “Ray of Light” da Madonna, sabe?) e, segundo o TMZ, Britney usou uma dublê chamada Allison Kyler para fazer várias cenas. A situação, aliás, teria irritado o diretor.
O coreógrafo Brian Friedman contou ao MTV News que Britney (ou seria a dublê?) vai dividir a cena com outros 10 dançarinos e interpretar vários personagens. Vai ser tipo “Toxic” e “Womanizer”, tio?
O vídeo não tem data de estreia confirmada ainda…
Gostaram da capa e do nome do CD très français?




Babadooo fortíssimo. Espero que a Brit se recomponha e lance cds e músicas maras pra voltar ao topo porque eu gosto dessa vadia maluca. Eu adorei a música Hold it Against Me, e ja postei aqui bilú... Ouça. Você que é babadeira. louka, adora bater cabelo, dar pinta, segurar na mala alheia e alisar as pochetes das sapatas de plantão. Essa música vai aflorar tudo que há de bom, ruim, indeciso e sujo que há em você... Ádóros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário