domingo, 27 de fevereiro de 2011


BARRACO NO  Twitter!
RIHANNA X CIARA !
 
Recentemente Ciara foi convidada p/ ser juiza no quadro Policia da moda, no programa E!.
Nesse quadro, aparecem algumas celebridades, e Ciara tinha que comentar se o que eles estavam vestindo era moda ou brega, eis que me aparece a foto de Rihanna no Brit Awards, Ciara fez o seguinte comentário : " Eu encontrei com ela recentemente em uma festa, eu sempre amei o que ele vesti, e as tendencias que ela cria, pena que ela não tem sido tão humilde como antes".  E o apresentador do programa disse : " Que piranha !" e Ciara caiu na gargalhada!
Porem Riranna estava assistindo o programa e disparou no Twitter : " Ciara vc é tão escrota, como pôde rir de mim?"! E Ciara respondeu logo em seguida: " Qualé Ri, vc quer me ver longe dos palcos, e eu nem fui convidada p/ sua festa!" e Ri respondeu : "Convidar vc?  Vc riu do meu clip S&M. Boa sorte Ci com as fofocas que vc faz de mim!"




Monalisasss isso me lembra muito dos barracos do programa do Ratinho: ♪♫Porradaaaaaa, porradaaaaaaaaa!!!♫♪
Ciara é das minhas , não importa o tamanho da amizade, se é pra rir  vamos rir até  morte KKKK
Ah Ri, vamos combinar nén, seu "Crip" S&M deixou a desejar, e o que foi aquilo, vc comendo banana  com a boneca inflável, deve ter sido por isso que Ciara riu, além do mais como que vc não quer ser chamada de  piranha com um clip desses?  Afff .. realmente, Cici está certa, vc já foi mais humilde!


Nelly e Kelly protagonizam cenas quentes em novo video Clip:


As coisas ficaram quentes e pesadas no set de "Gone" novo clip de Nelly, vídeo co-estrelado por Kelly Rowland. Os colaboradores se encontraram em Cancún, no México, no início deste mês para filmar a continuação  do sucesso de  2002 "Dilemma" com o diretor Marc Klasfeld. Em novas imagens do set, um descamisado Nelly e Kelly brilhantes são vistos flertando na piscina e carícias nas margens de areia durante a noite.


Amo  esses 2 chicotinhos queimados !!!!!
Me lembro da  época da música Dilema, eu era tão inocente e acreditad@ no amor!
Ai Ai, só tomei porrada acreditando nessa história kkkk
Mas tá ai a música ...
Nelly Ft Kelly Roland - Gone é bacaninha mas nada comparada a Grude grude Dilema:
♪♫No matter what I do
All I think about is you
Even when I’m with my Boo
Boy, you know I’m crazy over you♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário