segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ariadna é recebida aos gritos de 'gostosa' em sua estreia na Sapucaí.

-Isac Luz/EGO

Usando um vestido bastante sensual, a ex-BBB Ariadna fez sua estreia na Sapucaí, na noite deste domingo, 20, durante o ensaio técnico da Vila Isabel. Aclamada como "gostosa" pelo público do setor 1 do sambódromo, a transexual falou sobre o momento especial em sua vida:

“É a primeira vez que desfilo na Sapucaí, e a emoção é muito grande. Eu mesma fiz minha maquiagem e cuidei de todos os meus brilhos”, contou Ariadna, que no desfile virá em cima de um carro alegórico, mas no ensaio deste domingo desfilou no chão.


Arrazô. Essa racha encomendada está muito saidinha. Agora ela vai aparecer em tudo quanto é lugar. E se agarrando ao bophe a tira colo que ela arrumou. O Gabriel... Ah!!! estão sabendo que a ou o Ariadna vai posar nú ou nua pra PlayBOY? E você, éh... você minha querida leitora, sabia que o Gbriel também vai posar ou está recebendo convites pra posar nú pra G Magazine "Luiza"?! Vai ser escândalo. Haha. Vamô esperar pra ver. Tááá... Eu prometi as fotos do Rodrigo peladim na G Magazine. Eu vou postar. Mais tampando a vírgula dele, é claro. Esse blog é de familia. Desabrigados, mais é de familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário