terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alguém vai comprar o novo perfume da Lady GaGa com sangue e sêmem?


Écati! Isso é sério?
O novo perfume da Lady GaGa vai ter “fragrâncias” de sangue e sêmem?
A notícia é do site Fashionista e, pasmem, esse tipo de perfume não é o primeiro do mercado… Segundo o site, a marca Rad Hourani já desenvolveu um perfume que tinha sêmem em sua composição…
Really? Ok, isso é uma coisa que a gente espera da GaGa, mas… Really?
Tá soando como uma jogadinha de marketing, ein, porque ninguém no mundo usaria um perfume assim simplesmente pelo fato de que não é preciso perfume nenhum para ficar com esses cheiros!
Esse mundo tá muito selvagem, né não? Alguém vai comprar?




O que vai ter de gente bebendo perfume. Se é que me entende. Eu confesso que fiquei com nojo. Imaginem sair na rua com cheiro de sêmem?! Mais, eu conheço uma pessoa que adoraria usar. Nem ia precisar sujar a calça. Neah amyga. Você entende e lembra do que eu tô falando... hauhahauh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário