segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adam Lambert vai regravar “Aftermath” para projeto contra o Bullying.

Adam Lambert
 
Adam Lambert vai regravar “Aftermath” música composta no álbum “For Your Entertainment” para um projeto contra o bullying.O projeto é em parceria com a “Trevor Projet” associação que luta contra o bullying praticado contra jovens homossexuais.


"Boas notícias: lançando uma nova versão de 'Aftermath'. A verba vai para The Trevor Projet. Esperem até ouvi-la! Será um novo hino pop",contou Adam Lambert em seu twitter, "Não tenho a data de lançamento. Estou dando os toques finais à música. Aguardem".




Acho digno... Apesar de não saber o que fala a música... enfim... Se é a fazer de algum bem, eu tô dentro... Aliás, estão dentro de mim... Arraza bicha.. Dê mora e ajude as feias e as pessoas que tem "déficti" de boniteza... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário