terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5 coisas que você precisa saber sobre o novo clipe da Britney, “Hold it Against Me”


1) Britney rodeada de microfones. Nossa! A imprensa não sai do pé dela, né? Todo mundo quer um piece of her! Ué! Peraí! A gente já não viu isso em outro clipe?


2) Vai ter coreografia e dançarinos sem camisa! O que você queria? É clipe da Britney! Se não tiver isso, os fãs pensam que é da Claudia Leitte. Opa! Peraí! Essa também faz isso!


3) Televisões e telas de computadores mostram Britney novinha, de anos atrás. Tipo uma retrospectiva, uma homenagem à Britney Spears por sua grande contribuição à indústria da arte. Boa! Boa!


4) Noivinha. Princesinha. Britney também está fofinha no novo clipe.


5) Sexy! Sexy! Sexy! Sexy! Sexy! Vai ter barriguinha de fora também, claro.


Resumindo: é a volta do que nunca foi embora. O clipe novo de Britney Spears, “Hold it Against Me”, estreia dia 17 de fevereiro.
Todas as cinco imagens deste post foram tiradas dos teasers promocionais que a princesa do pop divulga no Youtube diariamente. Veja depois bilú.



Genthy... outra que eu tô torcendo pra que dê certo. A Britney faz lembrar a minha infância... Sim... ela é mais nova que eu, mais está acabadérrima. Espero que tirem seu barrigão com o photoshop e não a deixem como ela se apresentou no VMA. Toda fofuxa cantando Gimmy Moore. Aim que horror. Espero que ela volte a ser galinhuda, pois ela fazia mais sucesso. E que faça duetos como Beyoncé fez com Lady Gaga e vice versa. Arrazô

Nenhum comentário:

Postar um comentário