quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Veja imagem da lua-de-mel de Amanhecer


Atenção, fãs da Saga Crepúsculo: foi liberada a primeira imagem da cena da lua de mel de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer!

O Entertainment Wise trouxe a primeira imagem de uma das partes mais quentes do quarto longa da trama vampiresca, Amanhecer, e que foi postada com exclusividade na versão impressa da revista Entertainment Weekly.

Na foto, os personagens de Robert e Kristen, respectivamente, Edward e Bella, aparecem deitados em uma cama em um momento bastante íntimo.

Se você não lembra, muitas das cenas da lua de mel entre o casal foram filmadas no Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo o site, o diretor do filme, Bill Condon, comentou que esta deve ser uma das cenas mais antecipadas do longa.

"É uma das cenas mais antecipadas, eu passei muito tempo pensando nela. A antecipação faz parte disso e você quer brincar com a expectativa do público e talvez dar um toque de surpresa ao produto final", disse.



Ai que emoção. Eu ainda preferia a Bella com o Jacob, aquele lobo gostoso, PQP. Mais enfim, gosto é como cú e cada um tem um. Se a escritora e o diretor escolheram assim, que vá Robert Patinsom mesmo. Afinal ele não é feio. Só não é bonito, gostoso e sensual como o Taylor Lautner. Adóro meu amor. Adórooooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário