quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POST DUPLO: California Gurls Em Glee e Lançamento de linha de esmaltes.

É... essa volta de Glee promete com o episódio do Super Bowl! California Gurls é a segunda música de Katy Perry a entrar para a lista de Glee, e Teenage Dream foi uma das músicas mais vendidas na voz do elenco da série e quem cantará a música serão as personagens Santana, Quinn, Brittany e Artie (versos de Snoop Dogg).

Olha as fotos da gravação.






Glee ganha linha de esmaltes.



Todo mundo já descobriu que Glee é uma mina de dinheiro. Já teve roupas, livros, e o pessoal continua a inventar coisas pra levar grana pro bolso dos criadores da série. A última novidade que a série terá uma linha de esmaltes que será lançada em fevereiro pro Sephora by OPI.
- Nós fomos muito cuidadosos e estratégicos com a marca Glee. Essa é uma marca de longo termo para nós e não é apenas sobre colocar produtos nas prateleiras, é ter a certeza de que tudo o que fizemos complemente a atração televisiva, disse Robert Marick, vice-presidente executivo da Twentieth Century Fox Consumer Products, um dos responsáveis pelo lançamento.
A caixa com sete cores custará R$ 37 e o produto individual R$ 15 e meninas, (não) fiquem tranquilas, porque mais uma vez não tem nem notícia de vir para o Brasil.




Arrazô... Adoro California Gurls e gostei do Artie fazer o Snoop Dog, esse muleque canta bem pra caralhow. Eu adorei quando eles cantaram o Teenage Dream, foi baphonico. Enfim... Agora os esmaltes, tomara que cheguem logo antes do carnaval, pras meninas e drags se fantasiarem para o carnaval. Arrazo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário