terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divulgada a primeira imagem oficial do clipe de Britney Spears, “Hold It Against Me”…


No Twitter, Britney mostra essa imagem acima em que ela aparece cercada de microfones e com uma roupa cheia de luzes e confirma que é o do novo clipe.
“Segundo dia e fim das gravações. Clipe de HIAM vindo logo”, escreveu no Twitter.
O clipe é dirigido pelo Jonas Akerlund, o mesmo de “Ray Of Light” da Madonna, o mesmo de “Paparazzi” da Lady GaGa e de milhões de outros clipes legais.



Adóros minhas amigas e meus amigos que usam calcinha e assitem siga bem caminhoneiro. Brit, porque eu sou intima como absorvente, está tentando voltar ao topo com sua música nova. Eu acho que ela consegue. Já que sua música nova é Mara. Bjo Brit, Me ligue. Vem tomar um sol na piscina de 1000 litros aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário