terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mark Salling, de 'Glee', bebe demais e precisa de ajudinha para deixar boate

Ator esteve com amigos em boate de Hollywood na segunda-feira, 24.

TMZ /-Reprodução

Mark Salling bebeu demais na noite desta segunda-feira, 24, e precisou de ajuda dos amigos na hora de ir para casa. Segundo o site TMZ, o ator, que vive Puck na série "Glee", estava comemorando seu primeiro dia de folga em três semanas e exagerou na festança, mas todos deixaram o local de táxi.



Será que ele sabe que cúoh de bebado não tem dono? Se eu fosse a ativa, e encontrasse com ele no meio da rua, com certeza enrabaria o moço. Rs. Loka. Mais porque encher a cara de bebida? Olha quem fala... Na última vez em que enchi a cara, eu estava tão bebado que dancei até com a caixa de som da boite. Também. Graças à meu amigo, eu enchi a cara com Shampagne, e do bom... Shandon. Arrazô Foda-se se eu escrevi errado. Bebi shampagne mais não sou tão inteligente assim. Haha... Muá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário