quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anne Hathaway será a Mulher-Gato no próximo filme do Batman!


Um dos papéis femininos mais legais da história dos quadrinhos vai voltar às telas. Desta vez, sem mico algum.
Anne Hathaway foi a escolhida para viver a Mulher-Gato no próximo filme do Batman.
Christopher Nolan, o diretor do longa-metragem “The Dark Knight Rises”, foi quem confirmou a participação da atriz: “Estou emocionado com a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica contribuição ao elenco para concluir nossa história

A história recente da gatinha…
O papel já ganhou uma moral com a Michelle Pfeiffer em “Batman Returns”, de 1992 (foto acima), mas depois foi avacalhado pela versão estrelada por Halle Berry em “Catwoman” de 2004.
Não temos dúvida que Nolan e Hathaway não vão decepcionar de forma alguma.




Arrazô. Era pra ele ter me convidado. Mais meu celular estava fora da área de cobertura e eu não tinha créditos pra ligar pra ele para pedir o papel. O que que é? Tá na moda ter transexual em programas de tv, porque não pode ter um fazendo um filme maravilhoso. Se eu fosse a gata do filme, e entrasse no cio, o Batman teria que dar conta. MINGAU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário