quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adriana e Wesley são os novos brothers.

FAMOSIDADES

Nada de ex-participantes. Boninho já tinha alertado que dois novos brothers entrariam na casa do reality show no domingo. Mesmo assim,   a imprensa especulou a volta de Mauricio e Ariadna, os primeiros eliminados do programa. Para acabar com o bafafá, o diretor publicou em seu Twitter os nomes dos novos confinados: Adriana, de 19 anos, estudante do Rio de Janeiro, e Wesley, de 24 anos, médico do Espírito Santo.
O novo casal entra na disputa no domingo. Para quem não acompanhou as últimas mudanças no calendário, papel e caneta na mão: nesta próxima sexta (28), um "Paredão supresa" será formado. O Líder da semana, que será definido nesta quinta, indica um casal, e a casa outro casal. A eliminação dupla acontecerá no domingo.
No próprio domingo, nova "Prova do Líder" define o comandante da casa e nova formação de "Paredão" acontece. Adriana e Wesley entram, já com imunidade, depois disso. Já imaginou como vai ficar a cabeça dos brothers? É espiar para conferir!

Mais ... em outra reportagem... caçada na imensa internet... dis que:

Ariadna pode voltar ao reality.

FAMOSIDADES

Como se diz no linguajar popular, "nada se cria, tudo se copia". Seguindo essa lógica, J.B. Oliveira, o Boninho, pode repetir a fórmula usada há quase 10 anos por Sílvio Santos, no "Big Brother Brasil 11".
Segundo o jornal "Extra", Ariadna, a transexual eliminada no primeiro "Paredão", pode mesmo voltar a ser uma confinada do reality show global.
Ela voltará na Casa de Vidro ao lado de Mauricio, eliminado na última terça-feira (25). Por votação, o público terá o poder de decidir quem deve ter uma segunda chance dentro da atração.
Segundo a publicação, a Rede Globo decidiu que a ex-sister ficaria incomunicável a partir da última quarta-feira (26).

Em 2001, na "Casa dos Artistas", do SBT, Silvio Santos recolocou o participante mais polêmico no programa. Alexandre Frota havia abandonado o reality após achar que o apresentador teria entregado seus jogo aos demais. Persuadido pelo "Dono do Baú", o ator retornou ao reality e foi um dos finalistas.




Ahhh!!! tomara que a amyga volte. O que? Eu falei mal dela no poste anterior?! Sou bipolar, i dai? Eu queria que ela voltasse só pra ver se o Rodrigo agora agarraria ela... Agora que ele sabe que ela deixou a vírgula fora do Brasil, jamé ele agarrará ela... arrazô. Ou eu posso estar enganada. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário