quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Adam Lambert quer que indicação ao Grammy apague imagem de calouro


Depois da derrota no programa American Idol, o talentoso cantor Adam Lambert, cuja sexualidade nunca foi segredo para ninguém, começa a colher seus primeiros frutos. Ele acaba de ser indicação ao Grammy na categoria Melhor Performance Pop Masculina, pelo single Whataya Want From me”.

Extremamente feliz com a indicação logo no primeiro trabalho, Adam garantiu ao Hollywood Repórter que sempre acreditou no hit e que quer se livrar do rótulo de calouro. “Estou tão entusiasmado! Sabia que a canção ia ser uma faixa-chave no álbum. Espero que agora, depois de todo o trabalho duro que tive durante o ano passado, a nomeação me dê credibilidade como um verdadeiro cantor na indústria e talvez ajude apagar o estigma que vem de ter ganho notoriedade através de um programa televisivo.”

A cerimônia de entrega dos Grammys está marcada para 13 de fevereiro de 2011.



Euuuuuu vou torcer por você meu querido. Você tem ums dos cds ótimos na minha Case. Eu ouvia todos os dias as suas músicas. Mais... mesmo enjoando de algumas, eu ainda tenho muita música em meu celular Sansung Corby com capa amarela bem gay. Eu ouço todos os dias quando vou trabalhar. Adoro Wathaya Way From Me. Quando ouvi pela primeira vez, não pisquei nenhum dos meus 3 olhos. Adorei. Beijo querida. Espero que você tire o rótulo do "American Idol", porque aqui no Brasil, eu nem lembro o nome do primeiro vencedor do Idolos, passada na extinta tv SBT. Adóro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário