domingo, 19 de dezembro de 2010

Madonna começou a trabalhar em seu novo álbum!


A internet já é a principal ferramenta quando se trata de grandes anúncios da música pop. Esse mês mesmo tivemos Britney e e seu traseiro-sulista-branco de Louisiana anunciando álbum novo pelo Twitter, e agora a rainha do pop, nada mais nada menos do que Madonna resolveu comentar sobre seu mais novo projeto musical na rede social Facebook.Eis o que ela postou:

É oficial! Eu preciso mudar. Eu preciso suar. Eu preciso fazer música nova! Música com que eu possa dançar. Estou em busca das pessoas mais malucas, doentias, e fodonas para colaborar. Só dizendo....."



Já está mesmo na hora Mad Cacura. Venha com músicas no estilo Confessions on a dancefloor ou Hard Candy... Porque o cd foi tudoooo. E trás mais um cd fodástico. Porque eu também comprei o dvd novo e eu já tinha visto o show, ao vivo no Maracanã. Eu adóro... mais precisamos de músicas novas. Não de academia Hard Cand Fitness ou roupas a lá Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário