quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cd Novo Dos Backstreet Boys E shows No Brasil em 2011.


the.point.is.news agency

Show Backstreet Boys no Brasil 2011 – O primeiro semestre de 2011 estará lotado de grandes astros internacionais da música no Brasil. Outra atração que foi confirmada na tarde desta segunda-feira foi a vinda do Backstreet Boys ao nosso país.
A boy band fará ao todo cinco shows no Brasil em fevereiro do ano que vem. As capitais escolhidas foram: Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Nenhuma informação sobre venda de ingressos e preços foi confirmada ainda.



Nickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu te amooooooooo... rs. Genthy. Fico molhada e grudenta só de pensar que meus 4 maridos, após  o meu marido da vida real, vão voltar ao Brasil ano que vem... Eu to loca. Eu já estou pensando até na roupa que irei. Rs. Enfim... O preço do Show e as npvas músicas não foram divulgadas. Mais assim que eu ficar sabendo de algo eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário