terça-feira, 26 de outubro de 2010

Você conhece PeeWee ?


Irvin Salinas Martínez nasceu em Othello (Washington), nos Estados Unidos), conhecido como Pee Wee é um cantor e ator residente no México, quem participa do mais recente projeto de Rosy Ocampo, produtora de sucessos como El diario de Daniela e Cómplices al rescate, todos esses para a Televisa.

Vamo ver o clipe dele minha genthy... Cumbaya... É o nome da Música...


Genthy, porque eu estou postandoo isso ? Clarow. Porque achei o moço, bophinho baphoniquinho. Ele é muiiiito fofo. Ai meu cúoh tremendo no mal de parkinson. Adoros.

Eu sou muito franka quando o assunto é bophinhos. Eu não sou digna das palavras que me chamam. Sou vadiah mesmo... Olho pros bofes na tv e babo como uma children (criança) com Down. Ai que horror. Depois dessa, só indo me lavar e tirar esse melado do meio das minhas pernas... Beijo bilús.


Um comentário: