quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Video da novata Willow Smith, desbanca o da vetetana Rihanna:

Ela tem apenas 9 anos e poucos de carreira e .................... Já disbancou Rihanna  com o clip Whip My Hair (já postado por aqui), que foi visto  7.157.114  contra  5.313.430  visualizações do da Rihana “Only Girl (In The World)”.

Ah também né, a diaba dos cabelos vermelhos, que apanhou do namorado com o guarda - chuva, me filma um clip de uma música baphonica, no quintal de casa !!!!!!!!!!!!!!
Já o da fadinha preta das orelhas pontudas, acertou em cheio ao fazer um clip megaaaaaaaaaaaaa colorido, mega dançante!!!!!!! Quando eu ouvi o single pela 1º vez, repetia o refrão Eu jogo meu cabelo pra trás e pra frente, umas 4.675 x ao diaaaaaa, e quando vi o clip me senti a própria Willow ( sem as orelhinhas de de Dumbo), arasei ( com meu pescoço, pois não tenho cabelo) nas coreografias... Enfim ... A garotinha merece ter o clip mais visto do que a safada promiscua da Rihanna!



E por falar nelazinha  ::::

Rihanna estampa a edição de dezembro da revista "Marie Claire" inglesa. A cantora fala mais uma vez sobre a agressão que sofreu do ex-namorado Chris Brown: "Eu precisava daquele alerta na minha vida, mas agora quando sorrio é de verdade. Depois que a gente se recupera por completo, sente como se tivesse realmente alcançado algo importante"


 


Como é que éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee : A Srª  precisava de uma alerta desses? De sair nas páginas dos tablóides mais chicks com o  olho roxoooooooooooooo? A vai se fuder sua escrota !!!!! 
Mulheres e Amigas gays ( que se acham mulheres também) ... Não precisamos chegar a esse ponto de levar porrada dos bofes, como se fossemos vagabundas que apanham de seus cafetões ao não entregarem os 70% dos lucros dos programas [ eu só entregava 15% e um drops Halls kkk]! 
Baphonicas, se sentirem qualquer hostilidade dos seus homens, qualquer presepada machista, caiam fora!!!!! Pois p/ ela pode ter ficado bonitinho e ajudado a vender discos, mas pra gente, só vai render dispesa com maquiagem cara p/ esconder os roxões e uma matéria de 5 linhas num jornaleco qualquer ao lado da promoção de carnes do supernercado do Bairro !!!!!!

Um comentário: