sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Toni Braxton pede falência !!!!!!!

Um dos assuntos mais comentados na mídia internacional nesta quinta-feira, dia 7, é o pedido de falência que a cantora Toni Braxton fez. Veículos como o TMZ, Daily Mail e E! Online trazem a informação de que a artista, conhecida por sucessos como Unbreak My Heart e How Could An Angel Break My Heart?,  alega que deve entre um a 50 milhões de dólares (de 2 a 83 milhões de reais) para diferentes empresas e prestadoras de serviços.
Ela teria deixado de pagar empresas de ar condicionado, rede de hotéis, consultas e gastos médicos e até a Tiffany & Co., entre outros.
Esta não seria a primeira vez que ela entra com um pedido de falência. Em 1998, ela também alegou estar com problemas financeiros.


Piranha preta pede falência  NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Te ajudo a bater calçada em Copa!
Vc é bonita e canta bem, tá cheio de "surrascaria" espalhadas por ai, velórios, casamentos, que precisam da sua voz.
Imagine vc cantando em um velório Un-break My Heart say you'll love me again???? As pessoas iriam ficar desidratadas de tanto chorarrrr!!!
Não se desespere tá, tô marcando uns shows por ai pra vc, o 1º vai ser na grande casa de espetáculos NEW FRENESY kkkkkkkkkkkkkkkkk (piadinha interna, né amiga blogueira?).
Outra opção e se juntar a Bionic fracassada Christina Aguilera e sair por ai em um ônbus, bancado as Priscilas as rainhas do Deserto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário