quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Língua Afiada.


James Franco a Drag Queen.


Quase não dá pra ver o James Franco por trás dessa mulher chique, por trás de tanto luxo, maquiagem e elegância!
Mas é o ator mesmo. Acreditem! A foto é do Terry Richardson para a capa da revista Candy, que fala de transexuais, travestis e andrógenos na moda!
Na matéria, o ator conta que não é gay e que não usa drogas como todo mundo acredita. “Todo mundo pensa que eu uso drogas e algumas pessoas pensam que eu sou gay porque eu fiz gays no cinema. As pessoas acham isso, mas não é verdade”.


Baphonico... Eu acho esse moço gato.  Via Homem Aranha, torcendo pra que a louca escolhesse ele ao invés do Petter Parker. Mais enfim. Cada louco com sua loucura. Mais ela tá parecendo uma traveca da Cinelândia, Rua Augusta, São Pedro... Enfim. Bapho.



Amy Winehouse diz que não usa drogas há 3 anos…


Diz a Amy Winehouse que é verdade!
A revista britânica Glamour conta que Amy Winehouse está cada diz mais saudável e afirmou não usar drogas há mais de três anos!


Ah jurah neah loka. Tô sabendo que tu anda saindo com Lindsay. Agora vem com essa de não usar mais drogas?! Ou o pó de 10 já comeu o seu cérebro, ou milagres realmente acontecem... Deixa de ser caôzeira. Quando e como vai parar de cheirar?! Sua mãe colocava pó no seu bum bum achando que era talco Jhonson's Baby meu amor. E te dava mamadeira de Caninha da Roça.

Robert Pattinson pode estar na trilha sonora de Amanhecer


Amanhecer nem começou a ser gravado mas já temos informações sobre a trilha sonora! São poucas, mas temos: B Lembram que Robert Pattinson, o Edward, participou da trilha sonora de Twilight com duas músicas e depois nos próximos dois filmes nem quis saber? Pois é, agora há rumores de que ele está trabalhando em uma música pra Breaking Dawn e está quase lançando um cd (como ele vem dizendo há anos)

Arrazô. Agora eu vou ter um marido, cantor, ator, compositor, escritor, marceneiro, maconheiro, pedreiro, enfim... Não que ele seja tudo isso. É uma função pra cada homem. Rs. Será que ele canta bem como atua? (#ironia). Prefiro o Jacob até a morte. Ô homi bom. Xoxotis coçando já. Vou me dedilhar.

Patrick Schwarzenegger, o filho de 17 anos do Arnold!


Patrick Schwarzenegger é o filho do Exterminador do Futuro, do governador da Califórnia, do homem mais bombado do showbiz.
Se bobear, o papai Arnold Schwarzenegger deve sacanear o filho dizendo que ele é franguinho. Mas a gente superaprova o corpinho certinho e nada exagerado do Patrick.


Meu Deos. Eu nunca diria "Asta la vista Baby" pra ele. Genthy que boyzinho mais fofo. Faria horrores com ele até meu grelo virar gelatina de framboeza. Não sei de onde esse moço gato saiu. Já que o pai dele é um cão de tão feio. Minha piriquita tá tão lubrificada que sinto os piolhos escorregando pela minha coxa. Vou tocar um violão e já volto.
# Pqp, me maltrata gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário