sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Baphonic News



Viiadass,tão reconhecendo o Garotinho da foto não???
Pois vou contar ,é a racha  que levou várias porradas de Umbrela do Chris Brown, Rihana!!! Vestida de lésbica masculina protestante,nem dá pra acreditar nén! Ela irá participar de um filme,calma,também pensei nisso,pensei que seria uma versão lesbiteriana de Brooke Back Montain,com cenas monstruosas de sapatões machos e fêmeas se pegando no exército da promiscuidade vaginal!!! (argg)
Mas é uma adatação para o cinema de um Game chamado Battleship,que gira em torno de uma esquadra de navios de guerra combatendo os aliens que invadem a Terra para tomar suas riquezas naturais para seu próprio benefício. (hannnn???)
Navio,guerra,alien???? Ah vai se auto chupar vacaloka... Pensei que fosse um filme  baphonico que contasse sua tragetoria promiscua e sexual até chegar na carreira de sucesso ao espancamento pelo Chis Brown ( melhor momento de sua careira \o/ huhuuuuuuuu) kkkkk
 
Bein ... acho suas musicas Bapho Bixa Hana, lembro me de dançar loucamente Rude boy com uns pedreiros amigos meus,em plena batida de laje num domingo de sol, tinha chegado da Buatchi loukaaaa e explodindo bafometros, tinha um carro com um som ligado, no momento que cheguei tocou a música ... e vc sai de dentro de mim como o furacão catrina ...
Resultado:  3 dias se passaram e eu ainda estava retirando argamassa do meu rabo. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Enfim,quem nunca bancou a promiscua que vá se fuder !!!!

 AH TÁ NÉ,DEPOIS FICA ME LIGANDO,DIZENDO QUE SÓ DE GONGO! MAS OLHA SÓ VC AO LADO DESSA FANCHA MASCULINA CAMINHONEIRA!!! PARECE UM CASALZINHO DE LÉSBICAS AMIGAS MINHA!!! AFF, DEPOIS A VADIA SOU EU, NÉ HANA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário