segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Baphonic News In Brazil



Uma mãe encontrou 23 pedras de crack, embrulhadas em papel alumínio, escondidas no ursinho de pelúcia com que brincava sua filha de 9 anos, em Quatá, a 489 km de São Paulo, no sábado 04/07/2010.
A mãe suspeita que a droga tenha sido escondida no brinquedo pelo seu filho mais velho, que tem 19 anos e é usuário de drogas. Foi ela quem comunicou à polícia.


Ps:
Ahhh tadinho do ursinho Blau Blau !!! Todo trabalhado no Crack!!!
Ah amiguinho, sei muito bem pelo que esta passando, sendo violado por desconhecidos, que introduzem objetos estranho dentro do seu "brioco"!
Mas não liga não, tudo vai alargar, quer dizer passar! kkkkk
Gentenn se minha mãe um dia pegar meu Ursinho de pelucia e abri-lo, tenho certeza que ela ira achar algo mais interessante do que pedras de Crack. Teve um dia em que ela apertou o Poh, e o pobrezinho começou a vibrar, espantada ela me perguntou: - Que isso!!!! ??? eu respondi, (todo trabalhado na inventividade), Ah mãe, é um ursinho Poh voltando p/ crianças Hiperativas, essa vibração ajuda a criança a dormir mais relaxada !!!! Ah tá né, acreditou elazinha !!!  kkkkk
Ah, se um dia inventarem tal coisa mesmo pras criancinhas dormirem mais relaxadas não sei se irá funicionar com elaszinha, só posso dizer que meu Cuoh relaxa com essas vibrações  que é uma beleza, chega até babar de soninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( sujjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário