terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clip Baphonico



PUSSYCAT "BOYS" COREANOS:
B2ST !

Viadas ... The world goin crazy ( o mundo tá enlouquecendo em postugays).
Olha o que eu achei no Youtube :




Definitivamente :::::::: Eu quero essas roupas p/ dar close quando for a padaria, a praia, ao cinemaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de Shortinhos indecentes pagando polpinha de bunda mal depilada! Quero ser a "gueia" coreana, nem que tenha que comprar rolos e rolos de durex p/ esticar meus olhinhos!!!
O grupo formados por 6 Menino (as) coreanos (nas) se chama B2st, faz maior sucesso entre as adolescentes malucas e de olhos apertados (tanto quanto seus cuos kkk).
Foi nesse grupo que Justin Bieber começou (kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoando), notem o (a) integrante de bonezinho e calça laranja, i-den-ti-co ao Justin!!!! kkk
Ah gentennn, sendo francoooo, gostei do grupinho, Pussycat Boys purinhos (as) !!!
Me deu até vontade de aprender Coreano (Tailandês seja lá que porra de lingua eles falam), tá mais para Cotaigles ( coreano, tailandes e ingles).

PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER COMO  YO!!!
Mas o fato é :::: Os (as) Meninos (as) Arrazam ... São magras, fashions e Cagadas no maio de tanta feminilidade !!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu já tô pertubando dona Gertrudes na vazilina  ( costureira do bairro)com as fotos dos (das) meninos (as), para ela fazer um look desses p mim ... 
Imagina, eu todo trabalhado nesses looks as 6:00 da manhã, indo comprar meu pão com leite!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário