quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pra Bater Cabelo Em Casa.


Genthy... O post de hoji é maravilhoso. Eu estava em casa fazendo a vagabunda, sem emprego, e resolvi entrar na net como de prasty só pra catar músicas pra continuar minha coleção de cds piratas com músicas de boate. Enfim. Eu baixei muiiiiiiitas músicas e ainda fiz a Vanusa. Não, não cantei errado não. Fiz curso de ingrês na escola estadual que estudei. E já li o dicionário inteiroooo e o google tradutor me ajuda. Enfim, queridas poc-poc. Eu to lokissima do meu cuoh com as músicas. Quer ficar também? Ai em baixo, é... depois disso que eu escrevi, tem o link das músicas pra baixar. Faz a Haidê ou Elza se vc ainda não se atualizou e cate todas as músicas. Eu sei que minha amigah blogueira fará isso. Mais eu amuela, e não me importo. Vamos aos links.


Pra começar. Eu colo aqui a Raxa Mór (antes de Lady Gaga e Madonna).

Beyoncé com Broken Heart-Girl.

Agora, os bate cabelo. Genthy, é babadeiro. As músicas são antigas, mais com nova versão.

Pulse - The Lover That You Are (Well's Ultra Nervou's Mix)http://www.4shared.com/file/199427996/2bfe697/Pulse_-_The_Lover_That_You_Are.html

Chaka Khan Ft. Mary J. Blige - Disrespectful (Well's No Respect Nervou's Mix)http://www.4shared.com/file/199433096/bf6c63ff/Chaka_Khan_Ft_Mary_J_Blige_-_D.html




I Know Want Love Is VS The Kinda Love(Sabryna Kiss Show Mix)http://www.4shared.com/file/187581544/6817ef89/The_kinda_love__sabryna_kiss_m.html?s=1







Christina Aguilera e seu Not Myself Tonight.

Telephone - Lady Gaga e Beyoncé



Ah! Também tô postando ai o novo clip do Enrique Iglesias e Nicole Scherzinger - Heartbeat. É fodástico e a música é linda.




Genthy... Espero que tenham gostado (me sentindo as meninas da Mtv quando apresentam um clip novo ou música nova). Eu juroooooo que assim que eu fizer novas buscas musicais... E se for bem legal, eu posto o link pra vocês catarem.

Bj, me liga e Vamô bater cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário