segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aloka No Mundo!



A pequena comunidade de Saint-Pandelon, no sudoeste da França, está dividida quanto a como tratar sobre a misteriosa "chuva de fezes" da qual foi vítima por mais de dois meses. Se, por um lado, os moradores parecem inclinados a não abandonar a história enquanto não recebem uma explicação convincente para o curioso acontecimento, por outro os órgãos oficiais tentam levar a questão para o esquecimento.
O drama se concentrou em um bairro da minúscula cidade de Saint-Pandelon, uma comunidade rural de apenas 700 habitantes a poucos quilômetros das badaladas praias do sudoeste francês, como Biarritz.Quanto ao cheiro, em poucas ocasiões a gente percebeu que havia um odor desagradável no ar", relata o comerciante aposentado Michel Tastet. "No entanto, se cheirássemos diretamente no local de uma das manchas, não havia a menor dúvida. Era cocô e, na minha opinião, era coisa de humano, e não de pássaro."


Ps:
kkkkkkkkkkkk ah nãooo, só me faltava essa, chuva de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gethennnn o Mundo tá acabando mesmo... Na moral, um terremotozinho, um maremotozinho, um vulcãozinho em erupção matando milhares de pessoas até vai, mas chuva de cocô,j á é demais né mesmo?
Ou os cidadãos dessa cidadezinha são bem pecadores e estão recebendo o corretivo anal ou tem Anjinho sujo fazendo a XUCA  em cima deles ( kkkkkkkk)
(Ai G-sus, perdoai meus pecados, mas não posso perder a piada) kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário