quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chupa Essa.




Mais uma palhaçadinha do jornal web Scissor Sisters.

Tudo uma brincadeira ensaiada para esta nova edição do jornal deles. Na foto o Adam Lambert e um carinha do Scissor Sisters. No maior amasso.


Genthy. Esse Adam Lambert é muito piranha. Mais eu o amo. Adoooro suas músicas. Mais esse cara ta loca do cuoh.

#depois eu posto o vídeo do beijo.

Lady Gaga Para A Churrasqueira ou Para o Restaurante Porcão.


Lady Gaga faz a açougueira na Vogue Hommes! Quanto custa o quilo da picanha, Gaga? Me vê uma fraldinha! Tem cupim? Porque maminha a gente já sabe que tem! A cantora Lady Gaga posou completamente nua e coberta de carnes cruas para a capa da revista Vogue Hommes do Japão! A produção é do fotógrafo Terry Richardson. Quem conhece o cara sabe que ele gosta de umas coisas esquisitas mesmo!

Essa mulé só pode estar crazy, very crazy (louca, muito louca em português). Genthy, que vontade de jogá-la numa churrasqueira, e servir ao povo faminto da favela, até que eles cantem pagode do exaltasamba e arrotem de emoção. Éca. Lady Carne. Será que ela guardou a linguiça em algum lugar? Beijo amore.

James Franco diz ser uma máquina de masturbação


O ator James Franco acaba de gravar o filme “127 Hours”, do diretor Danny Boyle. No longa, em determinado momento, seu personagem é pego se masturbando enquanto está preso num penhasco. Na coletiva de imprensa do filme, um jornalista engraçadinho perguntou se ele, James, também é “taradinho” assim. “Quando estou sozinho, eu tendo a me masturbar bastante. Tipo umas 4 ou 5 vezes por dia. Então, mesmo se eu estivesse preso em uma pedra, eu me masturbaria”, respondeu o ator.

Amore.  Fica com vergonha não. Fazer o 5x1 é normal. Amore, se eu não fosse casada, te daria uma mãozinha. Mais eu não sou puta. Então, coloque ai no seu Homer Theater uns filmes gay, (porque você tem cara de que gosta da coisa) e descasque a banana meu beim. Ou, nos Estados Unidos, compram-se esperma. Doe. Vende.
#beijomeliga.

Britney Spears é processada por assédio e abuso sexual!


O ex guarda-costas da cantora, Fernando Flores, entrou hoje com um processo de assédio e abuso sexual contra Britney. Segundo o site TMZ, ele afirma que a cantora se “mostrava” para ele e abusava dos filhos dela dentro de casa.

Ah, tô verde merda de vaca. Será mesmo? Que ela é piranhona todos sabemos. Mais fazer a pedófila com os filhos. Ah! Não entra na minha cabecinha tamanho normal. Acho que esse gurada-costas quer aqué. Britney meu amor. Faz a maldita do Toxic e envenene esse cara. Tô com você. Qualquer coisa, amiga, me liga.

Um comentário: