segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Noticia Baphonica



Big Brother Brasil 11


Começaram as incrições para o BBB 11. E eu to louca da vulva pra participar genthy. Já pensou. mais uma viada na casa causando tudo ?! Quero colocar meu suquine e entrar na piscina. Pegar uma corzinha e fazer intrigas. Porque eu sou dessas. Quero beber, encher as fuça e cair na esforra. hehe. Vamo povo e pova. Vamo nos escrever no programa...


Lady Gaga E Seus 8 Prêmios.


 Lady Gaga, foi a grande vencedora do VMA 2010, levando nada mais nada menos que 8 prêmios pra casa. Agora não tem mais como não admitir que ela é um Icone POP, ela bateu o record que pertencia a Tia Madge. Isso não é para qualquer um não genthy.

Arrazô mesmo o cú de Creuza. Essa mulé louca levou as estatuetas, vai derreter e fazer uma linda peruca com elas... Vai ser um Looosho só. Eu adoro Lady... Adorei a premiação...
Olha a feice da Gaga após receber a estatueta.

obrigada, muito obrigada. Podem vir os Papa Paparazzi, por favor...

Já Por Outro Lado....


Christina Aguilera nem deu as caras no VMA... Já que seus cds estão entulhando as prateleiras das Lojas Americanas, Sabiá Discos, Camelôs, Bancas de Jornal e meu cuoh... Huhauhuahha. Não zoa. Adorei esse cd. Tadinha. Faça algo mais Baphonico da próxima vez...

Que Delícinha De Titia.


Juroh genthy, eu odeiooooo malhação. Mais na temporada de Rick Tavares, eu tive que assistir essa merda todos os dias. Fiuk trabalhando mal, histórias chatas... Mais quando chegava ele, com esse corpinho Lindu da titia... Eu parava e molhava a tv 29 polegadas toda com a minha língua. Eu melava minha calcinha toda... O carinha é perfeito... Ele poderia ser burrinho como seu persô (personagem) aqui na casa da tia.
Gente... babe ai o gatissimo ....

#molhadinhadacalcinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário