quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nojo e Gostozura.

NOJO = Júlia Roberts

Puta que o pariu genthy. Quase regugitei no meu teclado sem fio carérrimo comprado em 300 prestações. Que porra cabeluda é aquela no sovaco da Julia Roberts?! Alguém em sã conciência me explica? Genthy que vontade de dar na cara dessa mulher e dá a ela um barbeador de 3 lâminas. Aim, se ainda fosse atriz do SBT, tudo bem, mais de Hollywood. Ah !!! isso não pode.

Esse sovaco cabeludo lembrou-me de uma pessoa da minha família. Ela já falesceu. Mais a imagem horripilante do sovaco cabeludo ficou em minha mente quando ela veio em minha direção querendo me abraçar. Quando ela chegou perto, meus olhos, inclusive o do cuoh, pularam e eu corri pra me esconder. Jamé uma mulher com o sovaco cabeludo irá me abraçar. Já não supooooooooorto mulher. Com o sovaco cabeludo então, nem se fala. Nem minhas amigas sapas fazem isso genthy. Ai, tô indignado.



Julinha minha querida. Abomino esse sovaco pentelhudo de Hollywood. Tá querendo fazer o que Quérida?! Prancha? Progressiva?  

Que Nojo.


GOSTOZURA = Kellan Lutz

Tô com meu edy em negrito, itálico, sublinhado e no vibra call. Não achava que ele era tão bofe escândalo. Mais depois que vi essa foto nos vários blogs que eu visito, resolvi postar aqui também neah. Esse moço ai, é nada mais, nada menos que: Kellan Lutz o Emmertt Cullen de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, Errigecer e Meter. Meu G-zuis. Agente sempre para em frente a tela do cinema e espera o Jacob passar, pra gritarmos lindo, gostoso. Mais nunca esperávamos por Kellan. Mais também neah tadinhu, ele ta sempre uniformizado no filme. Sempre de camisa. E o Jacob, já não ganhou vestimenta. Disseram que ele rasgaria muitas camisas na transformação de Jacob para um Lobo. Assopra meu cuoh, que tá no fogo. Queremos vê-lo em 3D. Minha vúlva vai tremilicar legal. (# tomolhadaemelada).

Bom Gathenhu. Qualquer coisa, tâmo ai.  Anota meu celular, meu e-mail, emyéssiene, Icq, e....

Beijo Me Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário