sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Michael Jackson virá jogo de video game

Está previsto para o ano que vem, um jogo baseado nos grandes sucessos do M.J.
O jogo de computador é uma realidade alternativa do tipo on-line, onde os usuários dançam trilhando caminhos através de mundos inspirado pela música de Michael,  enquanto se encontrar com outros avatares de calçar as luvas e sapatos de lantejoulas brilhantes. Vai ser um download gratuito, mas Michael compra coisas com dinheiro real.Nesse jogo on line, os jogadores irão baixar músicas e coisas relacionadas a carreira do astro pop!


JOGO DO MICHAEL COME COME
Só me faltava essa!!! Nem depois de morto, param de explorar elazinha!!!
No velório cobraram cerca de  R$ 50,00 p/ os fãs verem o defun ... o corpo e agora tentam lucrar com a imagem do além dele em um jogo.
Imagino as fases: Faça se espalhar seu vitiligo,para se parecer com um Branco, mas a frente na fase onde ele ja deixou de ser pretinho vem : Moleste mais de 10 criancinhas no rancho Never Land, para fazer mais pontos ou realize mais de 150 cirurgias plásticas e chame a atenção da mídia.
Sem contar as fases bonus: Deformation monster e Fucker Macaulay Culkin !!!!

Um comentário:

  1. nao vou flar d novo pq ja esta virando cliché.. mais vcs estão danados!!! cada dia q leio as materias vejo q vcs estao no lugar errado .. vcs sao fodas !! mais , muito maisss!! adoreiiii!!

    ResponderExcluir