sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Katy Perry lança clip implorando para ver o mala dos bofes!!!!



Viadahsss to Petrificada na Medusa com o novo single da Piranha fervida da Katy Perry: Peacock!!!!!!!!!!!!!!. A lésbica feminina que já beijou garota e gostou, que já levou dedada de um boneco de gelatinha e depois espremeu seus seios até sair chantilly em California Gurls. Agora pede desesperadamente para ver o Pau do bofeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
E como somos dessas, umas amigas nossas que já deram close fazendo um cover baphonico de California Gurls, fizeram uma versão maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da música nova da racha, além de lindos ( as monas arrasam na beleza e na inventividade), são talentosos e inteligenterrimos (também são gayassss)!
Mininass, nem se Katynha chamar Steven Spielberg ( o kara que produziu Et o extra terrestre) ou James Cameron (produtor de Avatar) irá conseguir superar o clip feito pelas irmãs!!!!! Pq elas fizeram o video ACREDITANDOOOOOOOO!!!! kkkkkk





Então vamos a tradução ( minha tradução,pq sou suja e promiscua) kkkkkkkk


Eu quero ver o seu PAU

Eu quero ver o seu PAU, PAU,O PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU,O PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU

Porra!
Você tem algo a me mostrar
Mágico, colorido, Senhor Misterioso
Estou intrigado
Uma olhadinha
Isto esta me intrigando

Vamos amor, deixe me ver
O que você esconde ai embaixo

As palavras enganam
Como uma provocação
Quero ver mostrar
Em 3D
Perto de mim
Ouvi que era belo
E minhas amigas farão uma enquete
E eu serei o juíz

Vamos amor, deixe me ver
O que você esconde ai embaixo

Quero ficar de boca aberta
Olhos saltitando
Cabeça pirando
Corpo mexendo

Quero meu coração pulsando
Chão mexendo
Mostrando quase parando
Chocante!

Você é corajoso o suficiente para me deixar ver o seu Pau?
Não seja um babaca, garoto
Pare de agir como uma viadinho
Te deixarei em paz e não precisará pagar
Vamos amor, deixe me ver
O que você esconde ai embaixo
Você é corajoso o suficiente para me deixar ver o pau?
O que esta esperando?
É sua hora de botar pra fora
Não seja tímido
Menino
Aposto que é bonito
Vamos amor, deixe me ver
O que você esconde ai embaixo

Eu quero ver o seu PAU, PAU,O PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU,O PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU
Eu quero ver o seu PAU, PAU, PAU
Eu quero ver o seu ...

Conversa idiota
Ouvi tudo
Hora de partir, partir
Me fode
Se for mal
Mostre me quem é o chefe
Precisa de uma vagina
Caso se perca,
Venha me foder.

Panquequeiras, Fervidas, Pocpoc e Pães com Ovos de plantão, o que vai ter de vcs cantando essa música nas igrejas, banheiros de estação de metro / trem / ônibus etc, vai ser fodaaaaaaaaa. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário