terça-feira, 28 de setembro de 2010

Julia Roberts declara "Estou velha demais para prestar atenção no meu peso"

Em entrevista ao site "Contac Music", a morena soltou o verbo e criticou as pessoas que, para ela, "perdem tempo prestando atenção no peso dos outros".
"É tão bobo isso e as pessoas sofrem com essa besteira. Nossa cultura exige beleza e juventude eternas. Fico muito triste. Estou velha demais para ficar prestando atenção em meu peso", alegou.
Repudiando as técnicas para emagrecer rapidamente, Julia declarou que gostaria que outro tipo de pensamento se sobressaísse em nossa cultura. "Seria ótimos que valorizássemos uma maneira mais saudável de ser ao invés de se apoiar em padrões impostos."



Ah escrotaa ... não liga pro seu peso pois G-ová te deu emagrecimento automático!!!! Mas realmente a idade tem te deixado cagando no maiô, nem se depilar tu tá tendo coragem, me apareceu em uma praia com o King Kong e a Chita em baixo dos braços ...  mete o dedo no couw e rasga ... afff quem tem dinheiro vive falando merda, pra suprir os momentos ausentes de pobreza !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário