quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jornal Baphonico.

Hoje, estréia uma nova repórter.
Anjeline Travecor. Estará por aqui fazendo suas reportagens. Noticias do mundo.
Anjeline, nasceu na Mongólia, e é uma mistura de duas personalidades famosa.
Ela é formada em Ciências Travecas, Administração de Boites, Repórter GLS, Atriz Quadjuvante, Arquitetura de Bordel e Tem NBA. Mais como não foi muito bem sucedida, resolveu enviar seu curriculo pro blog, e hoje é nossa repórter.
Vamos ler a matéria da louca.  
______________________________________________________

Boa Tarde meus amores. Eu sou Anjelina Travecor e esse é o seu Jornal Baphonico.



COREÓGRAFA DIS QUE LADY GAGA MUDOU A DIETA APÓS DESMAIAR NO PALCO.


Desde que desmaiou durante um show na Nova Zelândia, a cantora Lady Gaga mudou seus hábitos alimentares, de acordo com sua coreógrafa, LaurieAnn Gibson. "Ela come muitos grãos, queijo tofu, fatias de peru, homus e água de coco", disse a coreógrafa. "Ela também come uma torrada ou duas com um pouco de vinho branco", completou. Em novembro, Gibson vai estrelar um reality show no canal E! sobre os rituais pré-show da cantora.

Meu cuoh. Lady Gaga estava se alimentando com papinha de bebe. A hermafrodita, estava caindo como banana podre em seus shows. Não havia mais graça. Ela virava os olhinhos e puft, dava com o Alejandro no shão. E várioooos "Papparazi's" fotografaram esse momento Monster da vadia louca. Maissssss. Por outro lado. Lady Gaga, será a primeira. Eu disse PRIMEIRA cantora a receber 10 estátuas no museu da Madame Tussot, ou seja. Ela ganhará 10 vezes mais do que a esquecida Beyoncé, a cacurérrima da Madonna, e a obesa Maryah Fat Carey. Absurdo. Fico boba no Mr Been com isso.

Lindsay Lohan queria ser como Britney Spears


Imaginem só. A atriz dis ter sido irresponsável ao chegar em Hollywood. Será que ela acha que mudou o seu comportamento? E quando ela dis que gostaria de ser a Britney Spears, é porque assim que a drogada e ex presidiária, ao chegar em Holly, viu muiiitas meninas atrás da Britney. Isso quando Britney era Britney. Porque hoje, nem minha afilhada de 9 anos deseja ser Britney. Enfim. Tadinha. Meu amor, tenta ser outra pessoa. Se espelhe em alguém da Igreja, que não beba álcool, que não dance sozinha pelas ruas e que nunca foram presas. Vai logo pelo caminho errado. 

VAMOS DAR UMA PAUSA PARA NOSSO MERCHAN. 

Pra você que adora quando um negão te pegue com vontade. Quando um negão te dedilha, quando um negão te dá uma lambida.
A nova linha de O.B, agora com tamanho estraordinário Mega Power Black.
GG ao Cubo.
O único O.B. que vem com alto relevo (como veias) e que foi moldado no homem mais poderoso dos Estados Unidos.
O.Bama
Garanta ja o seu, e sinta uma ardência deliciosa na sua xoxotis.

O.Bama - Em todas as farmácias e Bancas de Jornal.

_________________________________________________

Paris Hilton diz que pensou que cocaína era chiclete


 A socialite Paris Hilton afirmou, após ser flagrada levando 8 gramas de cocaína na bolsa na última sexta-feira (27), que achava que o saco plástico em que estava a droga era uma embalagem de goma de mascar.

Ah, minha amyga. que ingênua, não acham? Goma de marcar? E eu acho que Crack é uma nova versão de Bubaloo. Amor, por isso você é loira. Cocaína é pro nariz, chiclete pra boca. Comooooo assim. Não se faça de lezada sua paty piranha. Dê logo a cara pra bater. Aqui no Brasil todo mundo assume quando faz coisas errada. O Fábio Assunção, esteve preso por conta de Drogas. O Raphael Ilha, comia pilha e roubava bolsa das velinhas na rua. Hoje ele se dis crente e cheira a bíblia sagrada. Porque o pó é mais antigo. Todos aqui assumem os erros. Até a Sandy assumiu que errou ao cantar com sua irmã, a Junior. Para de sindrome de Sérgio Malandro heim, vagaba. 

Playboy 3d da Larissa Riquelme

 

Ninguém merece ver uma xoxota tão de perto. Pra que óculos 3D pra ver uma raxa paraguaia? Fico babando de raiva. Já pensou, abrir a revista e ver até o útero em 3D. Eu não abriria essa revista nem com 1D quem dirá com 3. Ah, sai dai sua agasalhadora de celular no cuoh. Tamo fudido com essa moda 3D. Daqui a pouco, vamos ganhar esses óculos no banco pra ver os bichos das notas se mechendo a fazendo a Madagascar.

Última Notícia.

Banco do Brasil percebeu que o público gay também quer casa.


Acompanhando o processo que já está em curso em bancos como a Caixa Econômica, Itaú-Unibanco e Santander, o BB agora mira os casais do mesmo sexo que querem financiar um imóvel. José Henrique Silva, gerente-executivo de Crédito Imboliário do banco, afirma que “antes, os empréstimos só eram concedidos para heterossexuais casados ou em união estável.Constatamos a necessidade e mudamos algumas regras para tornar possível a entrada de casais do mesmo sexo.” Os trâmites burocráticos são os mesmos que para casais héteros: comprovação de renda e capacidade financeira. No caso dos homossexuais, a relação deve ser comprovada pelos parceiros. “De forma verbal e rápida”, segundo Silva. Ele explicou que o Banco começou agora nesta área, porque só está há três anos no mercado imobiliário, depois da aquisição da Nossa Caixa.

Aim  que bom neah amigos leitores. Eu estava préstes a ir morar na puta que o pariu. Mais agora que saiu essa notíca, baphonicaaaaaa na internet. Eu vou correndo enviar curriculos para as empresas, para garantir um emprego que pague bem. Pra eu começar a limpar meu nome, porque ele tá suginho, e financiar uma casa pra mim também. Quem sabe até 2020 eu não consiga (limpar o nome), e depois correr pra ver um ap.

Quando eu era casada, estava préstes a ter uma casa com meu marido. Mais num dia de chuva, a casa desceu barranco abaixo. Ai tivemos sorte de comprar uma outra casa no morro do Bumba, que por mais trágico que foi, a casa também foi fudida. E agora, eu vivo perambulando pelas esquinas da vida, tentando não apanhar de travesthy, porque elas não são bagunça. Mais enfim. Genthy.


Espero que tenham gostado do primeiro Jornal Baphonico. E qualquer dia desses eu tô de volta com minha barba mal feita (eu chamo de buço extraordinário) e meu cabelo maga hair. Mais bonita e charmosa do que nunca.
Beijo nas xoxotas de plantão.
Boa Tarde.

♫ - BOM ESTAR COM VOCÊS, BRINCAR COM VOCÊS... ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário