sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Baphão de Última Hora.

Ivete Leitte e Claudia Sangalo

Inhai amygas. Tô indo viajar com meu marido. Maisssssssssssssss antes eu quis deixar um post aqui neha!.
Enfim.
Todo mundo sabe que um dia Ivete Sangalo fez show no Maracanã. E a Claudia com inveja, fez show no mesmo ano em Copacabana e de grátis. Agora, Ivete sangalo fará show em Nova York (não sei escrever o nome do lugar. Muita informação pra meu microchip ) e assim que acabar o show de Ivete em New York, sabe quem fará show de grátis no Central Park? Quem, quem, quem?! Ela Mesmaaaa... Claudia Leitte Desnatado. Pois é. Ain genthy, essa gonçalense tá me deixando com raiva dela heim. Ivete vai e ela vai atrás. Ah num fodih o juizo da Ive (pros intimus) não. Claudia só deve tá indo pra lá pra dizer que quer ser muito Famo$a. Jurah neh!. Dou meu cuoh pro meu bof se ela não inveja a Ivete. Mulher toda trabalhada na inveja.
Claudia. Pára com isso. Tem tantos lugares que você pode ir fazer show. Sabe onde neim: Tem o Mauá, Tamoio, Quadra da Viradouro ou Porto da Pedra. Faz show de graça no piscinão de SG. O povo te ama. Ah! cheira minha virilha mais depilada do que o sovaco de Julia Roberts.

Ivete: Vam bora moçada, vamo ferver a Leitte até virar nata.
Claudia: Olá meu povo. Eu digo: E ai?! E vocês falam: Chupa Toda.


Jim Carey e Rodrigo Santoro.

Depois de meses de disputas por direitos, o filme "I Love you Phillip Morris" estreia dia 3 de dezembro de 2010 nos Estados Unidos e no Canadá. O longa conta a história de dois presidiários, vividos por Jim Carrey e Ewan McGregor, que se apaixonam. Rodrigo Santoro faz uma participação especial.
As distribuidoras Roadsite Attractions e Liddell Enterntainment ficaram responsáveis pelos direitos do filme, dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, nos dois territórios.
Antes da situação se resolver, os direitos eram da Consolidated Pictures Group, a CPG. Para se ter uma ideia da demora de estreia do filme, em 2009 "I Love you Phillip Morris" foi exibido no festival de Cannes, com data de lançamento para 26 de março.

Sobre o longa-metragem, o co-presidente da Roadside Attractions, Howard Cohen, era só elogios aos atores principais: "Mais um vez Jim e Ewan mostraram ser dos poucos grandes atores que correm riscos, os enfrentam e conseguem o sucesso".

- Olha amor, é o cobrador das Casas Bahia.

Ah, tô zuada na leitura. Porque não deram à Rodrigo um bofe melhor? Fredy Prince Jr, o Taylor Lunter, o marido da Demi Moore, que eu esqueci o nome. Realizemmmmmm o sonho dessa pantera genthy do cinema. Em carandiru, ele beijou aquele Bob Esponja (pela cabeça quadrada do cara). Oh cara mais feio. E agora vai fazer parsinho com Jim Carey. Ah Não. Deixem ele então com o Ewan McGregor. Se eu fosse ator, ja teria desistido logo na hora que me dissessem quem eu teria q fazer um bola gato técnico. (#To tensa ma filmagem). Enfim.

#beijomeliga

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiii teu blog.....ri pakas
    concordo com quase tudo + adoro a Claudinha Leite
    bjs p/ vc lindo, ass. Mãe do Luan.

    ResponderExcluir