quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hipertesão.


Genthy. Minha  vúlva se auto lubrificou quando eu vi o primeiro capítulo da nova temporada de malhação. Pois é. Eu não gostava de ver. Mais agora sigo a risca. Depois de ver Rick Tavares na temporada anterior, pensei comigo: Bom, novos atores gatinhos entrarão. E não deu outra meus amores. Me lubrifiquei tanto, que chegou a pingar no chão de tanta emoção. Vamos aos novos e conhecidos atores.

BERNARDO MESQUITA


Mais conhecido como o "o príncipe de Sasha". O gatinho vem tão fofo em malhação. Mostrando essa feice todas as tardes na minha tv 29 polegadas modelo antigo. Ele ainda não passou na telinha sem camisa pra eu dar uma analizada no corpitcho. Enfim... Bernardo meu beim. Vem que eu quero ser sua Feiurinha, vem.

DUAM SOCCI

Ele também tentou ser o principe de Sasha, mais não conseguiu, ficando em 3° lugar. Mais o que importa? Garanto que se ele estivesse aqui perto das bilús de plantão, já seria coroado rei. Arrazô. Ele não é tão malhado como o gatíssimo Sérgio Abreu que entrou na fazenda. Mais dá pro gasto. Beijo gatu, me liga mais tarde.

BRUNO GISSONI


Quem não quer um suburbano desse?! Eu toparia. O moço é bonito, vamos. Tem um sorriso que me deixa os olhos piscando como código mórci. E é saradinho. Adóros Malhação. Tá investindo em moços fofos. Beijo nem. tô em casa heim, me liga.

RONNY KRIWAT


Esse moço fez a novela Cama de Gato. E agora está fazendo um gato na cama. #pareceapraçaénossa. Enfim. Tirando suas olheiras de Kung Fu Panda. Ele é fofo. Tem carinha de bebe e umas pintinhas na feice que lhe dão o charme a mais. a boca é linda. E o nariz perfeito. Enfim. Vou tocar um pouco de violão e ja volto. Cara, me liga heim. Meu emyéssiene tá aberto, Tô on line. Sabe o que é on line? Nunca falou Francês ?! Rs. Aloka.
Fui.

Um comentário:

  1. O mais bonito é Ronny, mas, todos são gatos

    ResponderExcluir