quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Glee = Alegria

Alegria.
É isso que significa a palavra Glee.

Hoje um post especial da série que eu estou amando meus amôres.
E em tamanho GIGANTE.
É pra quem gosta mesmo.


“Glee” é uma criação de Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk. Os produtores executivos são Dante Di Loreto, Brad Falchuk e Ryan Murphy, sendo que a produção está a cargo da Ryan Murphy Productions em associação com a 20Th Century FOX Television.


“Glee” é uma comédia musical que segue Will Schuester (Matthew Morriso), um optimista professor de secundário que – contra todas as adversidades e a maliciosa treinadora de cheerleaders – tenta salvar o Glee Club e inspirar um grupo de performers excluídos a perceber o verdadeiro potencial que tem.
O Glee Club do liceu McKinley High é composto por um grupo de estudantes excluídos que inclui: Kurt (Chris Colfer), um soprano que atinge as melhores “notas” no mundo da moda; Mercedes (Amber Riley), uma diva com umas fantásticas cordas vocais; e Aryie (Kevin McHale), um guitarrista paraplégico considerado o maior cromo; Tina (Jenna Ushkowitz), uma punk rocker que se esconde atrás da sua gaguez e extensões de cabelo azul.

Apesar do fantástico talento destas personagens, o estatuto social que ocupam na hierarquia da escola faz com que sejam completamente ridicularizados e ignorados por todos os estudantes e professores, com excepção de Will que os tenta encaminhar para o sucesso, depositando todas as suas esperanças em mais dois membros do clube: Rachel Berry (Lea Michele), uma rapariga que se auto-proclama de estrela convencida, de que o MySpace e o coro são os seus bilhetes de entrada para a fama; e Finn Hudson (Cory Monteith), o popular e extremamente charmoso jogador de futebol americano que tem de proteger a sua reputação de membro do Glee da sua namorada Quinn (Dianna Agron), a chefe das cheerleaders e do seu arrogante companheiro de equipa Puck (Mark Salling).


Ai vai alguns dos banners usado na estréia do Glee 




 Vamô conhecer o povo neah genthy


Artie Abrams (Kevin Mchale)Arty é um guitarrista nerd de cadeira de rodas. Ele passa mais tempo evitando as intimidações que perseguindo meninas. Seus interesses incluem cavalinhos, beat-boxing, e jogar Dance Dance Revolution com as mãos.

 Emma Pillsbury (Jayma Mays)Emma também é professora no colégio McKinley. Solteira ela mantém uma secreta paixão por seu amigo e parceiro, o professor Will Schuester. Ela também tem um medo enorme de germes, sendo membro fundador da Ohio Desinfetante Western Society. Além de lavar as mãos contantemente, Emma tem interesse em alisamento de franja e notícias locais.

 Finn Hudson (Cory Monteith)Finn é um atleta muito popular na escola McKinley. Ele é o zagueiro da equipe de futebol que precisa proteger sua reputação diante dos amigos e de sua namorada ao ingressar no Glee Club. Mora com a mãe solteira e tem interesses variados como cantar, jogar futebol, sair com Quinn, arrotos, Rock II e sonhar.

Kurt Hummel (Chris Colfer)Kurt é um soprano com tendência constante para o drama. Ele é um auto-denominado iconoclasta da moda. Seus interesses incluem a promoção e comercialização de sua nova fragrância, Hummel.

Mercedes Jones (Amber Riley)Mercedes é uma aprendiz de “Diva” que se nega a estar em segundo plano e realizar back vocals.Ela tem um talento para moda e tenta estar fabulosa o tempo todo.

 Puck (Mark Salling)Puck é um jogador de futebol arrogante e provocador. Ele é amigo de Finn.

 Rachel Berry (Lea Michelle)Rachel Berry é uma garota orgulhosa, perfeccionista que acredita que sua participação no coral é apenas o bilhete de entrada para o estrelato. A moça já até assina com uma estrela ao lado do seu nome, treinando para um dia ser uma estrela conhecida. Rachel foi criada por pais homossexuais e se interessa por musicais de todos os tipos: televisão, teatro e filmes.

Sue Sylvester (Jane Lynch)Sue é uma autoritária treinadora das líderes de torcida da escola, e transformou sua equipe em uma das mais premiadas. Adora aparecer nos jornais. Ela será a principal opositora do professor William na escola McKinley.

Tina (Jenna Ushkowitz)Tina é uma gótica que precisa superar a gagueira antes de se tornar o centro das atenções. Seu principal passatempo é cortar os cabelos de suas bonecas.

William Schuester (Matthew Morrison)William é o professor de espanhol que assume a gigantesca tarefa de ressuscitar o Glee Club. Perseguido por seu passado e contrariando todos ao seu redor que acreditam que ele tenha perdido o juízo, Will está decidido a fazer o que for necessário para recuperar o prestígio do coral da escola. Jovem e otimista, Will é casado com sua amiga de infância, Terri.


O ponto alto dessa primeira temporada de Glee. É sem dúvida, o episódeo The Power Of Madonna. Todos cantando e dançando suas músicas. Achei um loosho só. Ai em  baixo eu deixei um trecho. A música Like A Virgin.



 Quer baixar as músicas de Glee... Táh ai o link minhas amigas.


Indo pra 2ª Temporada... Que começou essa semana...


Haverá um novo personagem gay à trama. SIEAM ! Um novo baphonico no seriado e que dessa vez será masculino, sexy e cheio de aptidões artísticas - inclusive cantar.  Blair, como se chama o gathenhu  poderá ser o namoradinho do Kurt com direto a cenas de beijaço...



Mas na verdade poderá ser do Sam, outro novo personagem que está abaixo tocando... o violão ai em cima.

Isso porque ele será o inimigo mortal do Puck (também na foto acima, direita)... comentam de uma possível queda de amores entre Puck e Kurt. Que estão na foto acima. Arrazô meu amô.

Os Simpsons Em Glee.


Saiu a primeira cena completa de Glee em Os Simpsons. E mostra Lisa chegando ao acampamento e temos os gleeks cantando para ela.
Cory disse o seguinte: “O nome do episódio é Elementary School Musical. Basicamente, Lisa vai ao acampamento e conhece os outros campistas. Eu vou fazer o papel de Flynn, que gosta de cantar e dançar”

O produtor executivo Al Jean disse que a história começa quando Krusty – O Palhaço ganha um prêmio Nobel da Paz e Homer e Bart o acompanham pela Europa “Mas o prêmio é apenas um truque para que eles possam ter Krusty no exterior para prendê-lo, como Roman Polanski,” diz Jean. Ao voltar pra casa, Marge se sente triste por Lisa, por isso manda a filha para o acampamento de música. Lisa e os Gleeks vão  cantar uma versão reformulada de “Good Vibrations”.

Veja o Viedozinhu ai em baixo genthy.



E agora vamos esperar pra ver a racha da Britney Spears fazendo a maluca em Glee. Raspando a cabeça, beijando a Britany na boca, roçando no gostoso do Finn e escutando a Sue chingando - a. Vai ser ótimo. Eu confesso que já estou baixando a 1ª temporada. EEEEE assim que sair a 2ª, eu corro pro pc e baixo logo logo. Um arrazo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário