terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eminem no Brasil: De R$150 a R$500, ingressos já estão à venda.


Eminem está pronto para fazer sua primeira apresentação no Brasil. O rapper será a atração principal do F1 Rocks with LG, que faz parte da semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo.
Agendado para o dia 5 de novembro, o show teve seus ingressos disponibilizados à venda hoje, 27. Os preços foram definidos para três setores: R$150 (arquibancada), R$260 (pista) e R$500 (pista VIP). As vendas online são realizadas pelo Ingresso Rápido.
Realizado pela GEO Eventos, o evento vai acontecer no Hipódromo do Jockey Club de São Paulo. Essa será a primeira edição do evento F1 Rocks no Brasil e a terceira no mundo – as duas anteriores foram em Cingapura e Milão.


Genthy. Eu pagaria pra ver se eu tivesse aqué. Eu até daria pra ele se ele não espancasse as bilús. Eu adoro Eminem. Acho tudo de bom. Amoele... Ahhhhhhhhhh!!!  Chegay a morder a cadeira quando vi essa foto dele. E olha que eu estou sentada heim. Imagine com eu mordi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário