segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Darren Criss será o namorado de Kurt em Glee.


O ator e compositor Darren Criss é o mais novo integrante da serie Glee, mais quem acha que ele está no glee club se enganou.

Darren interpretara um gay 'carismático' que estará no clube rival que chegará para atormenta o New Directions, o clube se chamará Dalton Academia toutinegras e o mais importante o personagem se chamará Blaine e será o suposto namorado de Kurt.


Nossa genthy. O carinha não é lindão não. Maisssss. Dá pro  gasto. E será lindo ele e o Kurt. Já que o mesmo vive dando em cima do amigo na série. Eu não posso dizer mais nada. Porque eu e minha amiga blogueira, não estamos ganhando nada com merchans. Vou fazer o que eu vi na Ana Maria Brega. Ganhar aqué.
Tô loka. Lembrei do tombo de Mariah Carey. Bem que eu senti uns tremores aqui em casa. Achei que fosse mais uma chuva de granizo, agora no Rio. Tá explicado. Gorda pra cacete. Toma Licor de Cacau Xavier e emagreça. Porque Fat Family acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário