terça-feira, 7 de setembro de 2010

Buraco Aberto Noticias.


Jornal americano diz que Ivete Sangalo não é uma estrela internacional. 

- deixa eu ver se não colocaram bombas no teto. Eles adoram isso.

Após o show histórico que Ivete Sangalo realizou no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 4 de setembro para uma plateia de quase 15 mil pessoas, o famoso jornal americano "The New York Times" elogiou a performance da cantora, mas disse que ela não se tornaria uma estrela internacional como Beyoncè, Madonna e Shakira por causa de sua linguagem e de seu ritmo.

Segundo a publicação, o fato de Ivete só cantar em português distancia a musa baiana do público estrangeiro. Já o diário "New York Post" disse que Ivete conseguiu levar o carnaval do Brasil para Nova York e ressaltou que a apresentação de Ivete foi inesquecível e eletrizante. 


Claaaaaaaaro que não seria uma  Beyoncé, Madonna ou Shakira. Bom, melhor do que Shakira eu acho sim. Mais enfim. Porque sair do Brasil pra fazer show em Nova York? Gastar seu Rio Card no aeroporto pra cantar pra um bando de gente que não entende a sua língua, e que não gostam do Brasil, por N motivos. Ah! racha minha feice. Bom. Eu não tenho aqué pra ir pros  esteitis. Ivete minha filha. Não segue Alexandre Pires não meu bem. Ele foi pros Estados Unidos e voltou rapidinho.    Se bem que ele é um pooooorre de chato. Fico chocado com o povo sem noção.  

Pentelhos Para Sempre.




     


Credo meu senhor. O que está acontecendo com essas mulheres que não querem se raspar? Já fico imaginando coisas horríveis. Que nojeira é essa? Falta de barbeador, depirról? O Pânico não tá te pagando bem não? Ah!!! quem  fica cabeluda é a Claudia Ohana Montana, Julia Roberts, e outras mais. Para de ser suína e vá se depilar. Já pensou na  hora do Zéguiço? Se o homem for pentelhudo também, vai embolar tudo na hora. Acredito que há um fetiche ai nessa sujeira de satanás. Só pode ta com encosto de Primo Withy. 
#depilaçãojá

Te Dei O Sol, Te Dei O Mar, Te dei Meu Emyéssiene


Genthy, fiquei toda melada nas partes quando vi essa conversinha do bofinho Luan Santanna com um cara ai que eu nem sei quem é. Mais a pergunta que não quer calar? Luan Santanna  é...............
Bixa?
Bom, pelo papinho dele na net com um outro carinha, parece que sim.... O papinho não tá lá tão homenzinho não. Ah! pára de disfarçar e diz logo pro mundo que você é como seu irmão gêmeo Adan Lambert, adora um (você diz que não me ama, você diz que não me quer mais no fundo paga ) pau (como é que é). Adoro. O meteoro tá virando chuva de purpurina.
Bjo Luan, me liga e me adiciona no emyéssiene. hehe



Bom genthy.  Tô exausta. Chegay de viagem ontem, tô cansada, e ainda com gosto de cerveja na guela, porque fui pra melhor boite de SG com meu marido e amigos. Enfim. Amanhã tem Mais. Beijo da tia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário