sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BAPHOOO DO TEMPO : BARRADOS NO BAILE 20 ANO DEPOIS!!!


Nesta quinta-feira, 2, os fãs da série comemoram o dia dedicado ao programa, se tornou febre nos anos 90. Barrados no Baile conta as aventuras e desventuras de um grupo de amigos, que dividiam seus problemas , anceios  e crises existenciais na fase do colegial.

A medida que a série vai avançando, tanto os atores quanto os seus personagens também vão crescendo e acompanhando a evolução da história. Passou da mente de colegiais para mente de jovens preocupados com suas vidas profissionais e relacionamentos mais duradouros.

A série foi encerrada em 2000, com 293 episódios realizados e marcando um verdadeiro fenômeno televisivo da década de 90.


 Ps:

viadhasss ...chorei e tudo lendo essa materia ( cheguei de um barzinho agora, to bebada e com os mamilos sensiveis, e descobri que tô velhaaaaa, caquética, totalmente anos 80!!!!). Gentem, como eu amava o Stive Sander, (sempre fui apaixonado por homens grandes, bobos e idiotas, mas com uma enorme vocação para palhaço). Eu ainda inocente, com todas as pregas da minha máquina de fazer churros intactas, mas já sabia identificar um bofe escandalo. Quando a série evoluiu, veio a maligna da Valerie (karaleoooo eu sempre quis ser ela trabalhado na maldade), a irmãnzinha do capeta era má, até com a sombra, roubava namorado de uma, fazia suruba com outros, mas sempre no salto e na maquiagem pesada em pleno verão do meio dia!

Mas o que me fez chorar foi perceber que com toda grana que eles tem, alguns não tem mais jeito ... estão no proximo programa lata vellha!!

Gente o kara que fez o Dylan tá igualzinho ao TIOZINHO que tava catando latinhas p/vender perto do bar onde eu estava, veio  murchérrimooooooooooo !!!!kkkkk



Ainnn  Meu cuhoooooo, 20 anos se passaram, tô bebado e deprimido, e já sem pregas nenhuma pra somar ... revista da Avon, ai vou eu todo trabalhado no Renew  ....   uó isso!!!

kkkkk

Um comentário:

  1. huahuahahua... quér ficar fazendo a Paola Bracho no meio da cantareira... hauuahhah. adorei o Reniw... passa bastante... ou compra argamassa. hauhuauha. bj me liga

    ResponderExcluir