quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ví No You Tube.



 LUA DE CRISTAL NÃO É MAIS A MESMA.


Depois de achar esse vídeo no site não muito conhecido chamado: Youtube. Resolvi postar. Mais PQP (#puta que pariu abreviado). As garotas acabaram com a música. Sabe quando uma música prende em sua cabeça e não sai mais?! É  essa. Essas garotas tiraram a versão da Queen Xú (#prosintimos) e grudaram  essas vozes horriveis na minha mente assim como cocaína gruda  na nareba de um chincheiro. Aff. Veja só, eu não to mentindo.

#muitofranca.

Viu. Eu não disse mentira.
 


PELO AMOR DE GEOVAH. ISSO NÃO É REAL.
Se já ão bastasse essa droga de horário eleitoral TODOS os DIAS pegando o horário de ótimas programações. Agora mesmo é que o Brasil vai pras cucúias. Já está no caminho sem esse povo. bom. Vamos as listas dos Idiotas que estão se candidatando. Ai, dá até vergonha de falar.

Tem Tiririca, Ronaldo Esper, Mulher Pêra, Maguila, Kiko do KLB, Marcelinho Carioca, Raul Gil Jr... Só faltou Dercy Gonçalves sair dos 7 palmos e se candidatar. Ah Não. 
Ai em baixo tem um vídeo, que eu furtei no youtube, tem até o cara que postou falando no final. (#roubeimesmo). Bom. Divirta-se com toda essa palhaçada.







QUERIA SER UM TERRORÍSTA NESSA HORA E TACAAAAR ESSE AVIÃO NA BAHIA DE GUANABARA.
Já pensou? Você compra uma passagem pra Bahia de todos os deuzes e todas akelas mulés de branco que vendem acarjé, e parcela essa passagem por 24x no seu cartão Megabônus (cartão de crédito destinado à pessoas com o nome sujo no SPC/SERASA) ou no seu cartão Extra Mastercard, e dá de cara com essa trava cantora dentro do Busão Aéreo servindo. Nessa hora eu gostaria de ser Ozama e tacar esse avião no fundo da Bahia Poluída de Guanabara. Imagina se ela vai servindo catando: Arê rê êê, um hobby, um love, um hobby com você, ê ê. Na hora sem pensar em nada eu corto os meus finos pulsos.

#desespere-sevocêtambém


Um comentário:

  1. Ahh, francamentee???
    Eu, queria ir.
    Além do mais meu bem, ainda dava um closeee no banheiro do avião pra não perder nem um segundo da viagem e arranjava um fervo no banheiro, só pra não perder de 0 (uhahuauhauh) . . . Muito franca!

    =P

    ResponderExcluir