sábado, 28 de agosto de 2010

Tô Em Negrito De Tão Chocado.

BEYONCÉ ACUSADA DE PLÁGIO.


A marca de roupas da Islândia, E-label, está acusando a cantora Beyoncé de plágio!

É o que tá dizendo Helba Hallgrimsdottir, uma das donas da marca. “Eu fiquei em estado de choque. Quando a vi com calças de metal, não percebi que era a coleção dela. Achei que ela estava usando as nossas roupas. O que ela fez foi praticamente um crtl+c/crtl+v”, afirmou.

Ai Bee? Têm criatividade não? Se manca néah sua safada. Depois da sua ausência com clips novos e criativos. Perdeu a moral. "Esc" pra você.

POR OUTRO LADO.

Beyoncé pode voltar a trabalhar com cantoras do Destiny's Child.


A cantora Beyoncé pode voltar a gravar músicas com suas antigas colegas de grupo do Destiny's Child.

O trio pode se reunir e fazer um novo disco de inéditas para o estúdio Columbia Records, segundo o site Terra.

O reencontro de Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams está previsto para acontecer no ano que vem. "Estamos em carreira solo agora, mas quem sabe o que o futuro nos reserva?", comentou Michelle, aumentando expectativas.

As cantoras do Destiny's Child se separaram há cinco anos após fazer sucesso com o álbum "Destiny Fulfilled", que teve mais de sete milhões de cópias vendidas.



BRITNEY SPEARS FAZ A CICARELI NA PRAIA.


Britney Spears foi fotografada na praia com um novo namorado (Sam Merlotte). Mais asposições dela na foto denuncia. Ela quer mais um filho? (# já que ela perdeu a guarda dos outros dois para o Sean Preston ).

Essa Britney Spears é mesmo uma safada. Britney querida. Seu tempo já passou. Volta pra sua cidade natal e deixa as novas musas brilharem. Porque porra. Fazer um clip horroroso como "3" é doze heim querida. Você foi ótimaaaaaaa até o 3º cd. Depois disso, Putz, uma musiquinha boa aqui, outra aculá... e só.Te dou o CTRL + ALT + DEL. Sua Vaca.


 Essa Coca-Cola é Fanta? Ou Essa Fanta é Coca-Cola?

Em um país onde a homossexualidade ainda é um grande tabu e pouco discutida, como uma empresa faz para anunciar a nova tampinha dos seus refrigerantes com uma abordagem homossexual?

A Coca-Cola encontrou uma saída ao colocar dois homens no cinema, onde um usa a mão do outro para abrir a garrafa do refrigerante.

Elaborada pela agência Fortune Promoseven, a propaganda – que passaria despercebida pela maioria ou vista com tom humorístico – tem sido bastante elogiada pelas associações LGBT internacionais por utilizar de tanta sutileza para tratar uma idéia ousada para os egípcios.



Genthy, fico chocado com isso tudo. A-do-rei a idéia da Coca Gay. Será que essas embalagens e tampinhas chegam ao Brasil? Ai tomara. Agora me dis pra que? Ai genthy, da o F4 e fecha a tela...

Dê uma olhada no vídeo... Não deu pra postar aqui pois a net ta quase discada... 
# descontração.

QUINTA CATEGORIA.

Conhece o programa 5ª Categoria? Se não conhece, tá perdendo.

Quinta Categoria é um programa de televisão que começou a ser exibido em 2008 pela MTV. O programa é dividido em vários jogos inteiramente feitos de improviso, o que o deixa mais difícil. Além disso, ainda há jogos com temas sugeridos pela platéia e objetos. No início, o programa teve o comando de Marcos Mion e Cazé Peçanha, o programa era uma espécie de show de calouros. Em 2009, Mion sugeriu a reformulação do Quinta Categoria, que passou a ser baseado no programa britânico Whose Line Is It Anyway?. Cazé e todo os outros do elenco (Dani Calabresa, Willian BomBonner, Mister Ludico e outros) foram retirados do programa e foram inseridos os integrantes do grupo teatral Os Barbixas Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Talita Werneck (Todos do grupo teatral "Dezimprovisa"). (Anderson, Daniel e Elídio). Em 2010 o programa alterou seu elenco, novamente, pois Marcos Mion mudou de emissora e foi para a Record e os "Barbixas" foram para a Band. Atualmente o programa é apresentado por



O programa é bem humorado. Eu sinceramente não perco. Que Grande Família nada. Quando o meu relógio Cuco dá 10 badaladas, eu mudo pra MTV. E ainda assisto as reprises nos dias seguintes...


 Rodrigo Capela / Tatá Werneck / Paulinho Serra

Ah!!! Ainda podemos segui-los no Twitter... Pega o link ai em baixo e siga-os...









DO COMEÇO AO FIM.

Genthy. Por Incrível que pareça, hoje foi a primeira vez que eu assisti o filme "Do Começo Ao Fim". Bom. O que eu achei do filme? Achei lindo. Porém fictício. Por que?! 
Eu acredito que haja algum romance entre irmãos. Até porque ja ouvi falar de um amigo meu e seu irmão. (#nãocitonomes). Porém, acho muito difil a mãe e o pai aceitarem com tanta naturalidade. O romance dos dois, é lindo. Mostra o amor que existia desde a infância e se concretizou na adolescencia e na fase adulta. Mesmo mostrando cenas de sexo entre os dois. Confesso que fiquei meio que chocado. Adorei o filme. Mais eu assisti imaginando que os dois eram meros amigos de infência e que levaram o amor adiante. 
É um assunto muito frágil. E por isso, pela abordagem do filme, a história, eu fiquei sem graça. Mais pelo romance, o amor, a fraternidade, carinho, essa parte eu adorei. Até mesmo o fato de um ir pra Rússia praficar perto da pessoa que ele ama. Eu faria o mesmo. Enfim. Do começo ao fim, me deixou pasmo do começo ao fim do filme. Não acredito que haja familiares que deixam rolar dentro de suas casas um romance incestuoso. Acredito que haja familiares que aceitam filhos e filhas gays. Mais romance entre irmãos, acho muito, mais muito difícil do jeito que o filme mostrou. Enfim. Não tô criticando o filme. Mais o assunto, que eu ja sabia qual seria abordado quando baixei o filme na net. O amor, em sí entre os dois, era lindo.Se não fossem irmãos. 

Cada um pensa de um jeito. E cada um tem sua opinião. Essa é a minha. Dou nota 10 pelo amor do casal, e todas aquelas melações que eu adoro. A aliança, o carinho, o afeto. Mais dou nota 5 pra história entre os irmãos.

Vale a pena ver, quem ainda não viu. Eu me emocionei. Mais deixo claro que eu assisti o filme acreditando, achando e julgando os dois como amigos de infância. 


O QUE ACONTECE COM A MIX TV?


Todo sábado é a mesma coisa. Especial Madonna. E acredite se quiser. Com os mesmos clip's e entrevistas. Isso é um absurdo. Um canal que tem uma grande variedade de clip's, repetindo semanalmente o mesmo especial. Eu adoro Madonna. Mais vamos olhar pro lado e prestar atenção em outros artístas também. Hoje mesmo, estou aqui falando sobre isso, e se você colocar na mix tv, verá Madonna falando as mesmas coisas que ela falou semana passada, retrasada, mês anterior... e com certeza, se você colocar sábado que vem na mix tv, vai tá passando o mesmo especial Madonna. Novamente.

#hajapaciência.




PARIS HILTON PEGOU DICAS COM LINDSEY LOHAN E FOI PRESA COM O NAMORADO CHEIA DE PÓ DE 15.




 Paris Hilton e o namorado Cy Waits foram presos nesta madrugada. Ela por posse de cocaína e ele por dirigir sob o efeito de drogas ilícitas.
Segundo o TMZ, Paris Hilton foi solta hoje e já contratou o advogado David Chessnoff para defendê-la!

Onde esse mundo vai parar. Genthy. A mulher é dona de cervejaria (Devassa), dona de uma furtuna, dona de um edi rico e foi presa por drogas. Pqp. Eita povo sem noção.





CHRISTINA AGUILERA É FÃ DO RESTART.

Genthy. Eu tô ficando louco com essas notícias. Chris Aguilera. Quanto mal gosto. Que casa colorida é essa? Tú gota de carnaval? Ou é dautônica mesmo?

#breguiçepura.

Olha o quartinho do seu filhinho.


Bom, ela tem bastante sapatos. Será que ela tem o número 38 pra me emprestar? #tôloca.

 # a criança ta desesperada no meio dessa breguiçe.

Olha a cozinha da louca?! Se ela colocar verduras num prato colorido, não vai achar. Pelo amor de God.







FÃS DE LADY GAGA TERÃO FANTASIAS DA LOUCA.

Essa mulher já é uma fantasia por si prórpia.enfim. Vamos na Hi Happy comprar uma dessas e chegar na boite arrazando.

#Alejandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário