quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias da Madrugada.


TIMBALAND PENSOU EM SUÍCIDIO !

Pra quem não conheçe o Timbaland, ele participa na música Say It Right da Nelly Furtado, só cantando um Dã, Dã até o final. Quase 4 minutos de música só nisso. Deve ter sido por isso que ele pensou em suicídio... Então... vamos as notícias.


O Cantor e produtor musical Timbaland teria tentado se suicidar na madrugada dessa quarta-feira. Tudo começou quando, aparentemente, alguém de confiança roubou um relógio de 2 milhões de dólares da sua casa. O cara estava no telefone com familiares, pegou o carro e saiu enlouquecidamente numa suposta tentativa de suicídio.
A família teria ligado preocupada para os paramédicos  para a polícia. Minutos depois os helicópteros localizaram o carro de Timbaland, conversaram com ele, deizaram o músico em casa e disseram que ele não era uma ameaça para ele mesmo.

# Genthy. se eu tivesse um relógio desse valor e se alguém roubasse. eu não tentaria me matar não. mais sim o ladrão. ainda se dis amigo. Jurah.


HOMEM ARANHA 4 E MIB HOMENS DE PRETO 3 EM 2012. SERÁ?



Bom. O filme só estréia em 2012 nos cinemas. Mais pra quem lembra e viu. Esses filmes tem q estreeiar antes do dia 21/12/2012. Ano em que segundo o filme 2012 mostra o fim do mundo nesse dia. Vamo esperar e ver se o mundo acabará mesmo e se o filme será lançado.

Sabemos que o  Homem Aranha, não será mais feito por Tobey Maguire. Não me pergunte o porque.


SABEM QUEM É?

Acertou quem disse Cristiano Ronaldo. Eu não falo mais nadaaaaa...  Eu sei que ele é fofuh. Mais a boiolice ta subindo a cabeça desse rapaz. Olha a roupinha que ele estava usando ao sair de um certo lugar não sei onde.
#pesquisei e não encontrei.
Bom. Eu continuo gostando dele assim mesmo.



Mais se ele hoje, está usando essa bermudinha cut cut...
Amanhã ele estará usando roupas como as roupas das amigas abaixo...

E logo logo todos dirão:

É BICHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário