segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Notícia Em Caps Lock.

E MAIS UMA VEZ AS BARCAS DÁ UM FURO.

Dessa vez. As barcas, tadinha não teve culpa. Mais sim o Catamarã (também das Barcas S/A). Acho que não adiantou muito encapar as barcas com o logo tipo da Lei Seca...
1º, ela vive molhada. (A praça é nossa) Tá na água... e
2º, eu acredito que os comandantes andam biritando umas e outras nos convés das barcas. Porqueh minha senhora... TODA SEMANA é a mesma história. É confusão, é atraso, é isso e é aquiloo. Acho melhor privatizar essa merda. Eu mesminho tenho medo de andar nessa buldega flutuante. Eu sento nos acentos ja mirando um salva vidas. Tô muito novo pra virar purpu. (/porpurina)  
 Vamos enfiar o bafômetro guela abaixo dos comandantes das barcas, porque porrar um catamarãs nas pedras não tem explicação. Fico CAPS LOCK. E o povo que trabalha, assim como eu (jurah) e estão cansados, doidos pra chegar em casa e fazer o seu singelo arroz com óvo... Coitados. Pagam uma furtuna de passagem (R$ 2,80)  e ainda tem que passar por isso...
Me amarrota que eu não tô engomado.


DESESPERO.

Abrem as porteiras. Porque o povo quer ir sentado...
#toficandoloka
Já canseid e fazer isso. Sair correndo pra tomar o lugar de uma vovó ... G-zuis. Odeio passar por isso.

Corre garalhio, eu quero ir sentada, fico enjoada se for em pé.

Assim ficou as barcas ou catamarã, tanto faz, ao chocar-se nas pedras em Niterói.
#hhuaah (risada de sarcasmo).
Sinceramenthe, eu queria estar nas barcas hoje, praganhar um $$ de indenização. Eu diria que fui abalado mentalmente e agiria como louco pra comprar um AP igual o que minha amiga comprou quando sofreu OUTRO acidente de barcas há 10 mil anos atrás...
#momentoraulseixas. 



Bom Genthy.
Esse é o primeiro Post.
Não tá lá grande coisa, mais é só pra testar todos as Tags do Blog.
Se gostou.
Foda-se !!!
#tôirritado.

Um comentário:

  1. PASSADO EM CRISTO ... O POST FICOU FODASTICO!!!
    FIQUEI SABENDO DESSA NOTICIA POR AQUI ...ME EMOCIONEI ... TIVE ATE QUE TROCAR DE O.B!!!
    PARABÉNS trl + Alt ...
    EM BREVE EU (Trl+Del) irei postar tambem !!!

    ResponderExcluir