sábado, 28 de agosto de 2010

Ctrl+DEL: GLEE, A SÉRIE BAPHONICA DO MOMENTO!!!!

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Os famosos cdfs!
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.


Ps:
Ba-pho-ni-ca essa série, High School Music fica parecendo a Turma do Didi, comparado a Glee. Além do mais tem sempre aparições de astros da musica, e em episódios especiais eles homenageam um cantor/cantora, cantando músicas deles, mas com novos arranjos e melodias, entre os já homenageados,e stão Madonna e Lady Gaga, e já em ritmo de filmagem está a vagabunda do peito caido rodada pra cacete  Britney Spear. Sem contar que esse sinal que eles fazem parecendo um ( l ), serve p/ chamar alguém de idiota !!!
Ah, mas esqueçam todos esses idiotinhas que sabem cantar pra caralhoooo e foquem, disse foquem como corujas famintas nesses 2 personagens :
Noah "Puck" Puckerman e Finn Hudson, são eles que me deixam petrificado na medusa, quando estão em cena:

 ELES ME DEIXAM SUADINHO ( onde? nem te contooooo) kkkkkkkkkkk descontração em She-rá!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa...
    Glee é realmente fodástico... mais eu keria ver um cadeirante daçando do jeito q o menino do Glee dança...
    mais High School tem Zac Afron... q é lindooooo...

    bj Jesus.

    ResponderExcluir