quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chupa Essa.






O POWER RANGER AZUL, QUERIA SER POWER RANGER ROSA.

O “Power Ranger Azul”, papel do ator David Yost, divulgou sua homossexualidade durante entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa e tokusatsu. Yost também contou que sofreu assédio sexual e vários tipos de repressão durante os quatro anos em que continuou no programa, chegando a participar de uma espécie de "terapia antihomossexualidade" oferecida por uma igreja americana. Ele deixou a série em 1996.

David Yost já participou de campanhas para defender os direitos dos homossexuais, mas essa é a primeira vez que ele fala abertamente sobre o assunto.

* Agora você vê. Posso dizer que eu fui influenciado por esse power ranger  homessexual. Pois eu assistia e hoje eu também amo rosa. #descontração. Enfim, Olha a Foto do novo passivo da Hora. 
# Vamocumêele.





SHOW EM CLOSED CAPTION: LADY GAGA DEDICA MÚSICA SPENCHLESS AOS FÃS SURDOS EM SHOW.




Em uma das apresentações da turnê “Monster Ball” Lady Gaga cantou “Speenchless” para homenagear os fãs surdos que assistiam a apresentação.Confira a homenagem:


Essa mulher só pode ser louca. Lembra daqueles comerciais em que fica uma louca no canto da tela fazendo aqueles sinais pra surdos entender o que está sendo dito no comercial? É isso que acontece no show de Lady Gaga. Enquanto ela canta Spenchless, uma mulher fica ao lado fazendo os sinais para os surdos. #façameofavor.  





Aqui em baixo o video genthy. 


BOTA A MÃO NO JOELHO, DÁ UMA "BAIXADINHA"...

Eu já disse e volto a dizer... Essa mulher saiu do inferno pra assustar as pessoas de sã conciência. Bom. Ou ela estava sentindo cólica, pela feice dela, ou ela ta soltando um peidinho e doeu suas pregas faltosas.

Segundo o site Zimbio, a cantora estava num pub na quarta-feira em Londres e posou assim para os fotógrafos que estavam na porta.
# Pra mim, ela está com verme e esfregou o cuh na porta pra dar uma coçadinha.



VAMOS DEIXAR AS COISAS MAIS BELAS... com: KAYKY BRITO.

Agora sim eu queria levar o Beijo do Vampiro, A comida do vampiro, chupada, enfim... Aquele pirralhinho ficou esse homão. #tomolhada. Bom, sarado... Ah!!! deixe a imaginação fluir no momento Xuxa No Mundo Da Imaginação.

# Imagine, Imagine....






Nenhum comentário:

Postar um comentário