quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Baphonotícias de : Reynaldo Gianecchini!



Quem assiste a novela das 8 Passione,onde o galã Reynaldo Gianecchini aparece em cenas picantes com Mariana Ximenes,notou umas gordurinhas a mais no rapaz.em entrevista a um site de fofocas,ele disse não se preocupar em ser magro ou gordo desde que esteja com saúde.Mas o que vem tirando o sono do Galã são as declarações de seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos,que afima que já teve um relacionamento amoroso com o ator.

As informações sobre o possível romance vieram à tona após uma disputa entre os dois por um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator entrou com um processo judicial de reintegração de posse para reaver o imóvel e, por conta disto, Ferreira Matos ameaçou, contar um segredo a respeito da vida do ex-marido de Marília Gabriela.De acordo com o site o empresário escreveu um e-mail para Gianecchini afirmando que a cobertura, alvo da sentença judicial, foi um presente que recebeu do próprio ator na época em que mantiveram um caso. O imóvel é avaliado em R$ 1,5 milhão.

O ator  teria transferido o apartamento há cerca de 1 ano e meio para Ferreira Matos. No processo que tramita na 5ª Vara Cível de Niterói, Reynaldo Gianecchini alega que o empresário se aproveitou do seu desconhecimento para agir de má-fé. Segundo consta nos autos, ele teria passado o imóvel ao ex-agente para que o comprador não soubesse que lhe pertencia.




Ps:
Tô passado (a),rosa "chicreteee"!!!!! Reinaldo Gianecchini Gay?????????????????? Não acredito...(longo silencio...)
(...) pegadinha do malandroooooooooooooooooo!!!!!! kkkkk
Genteeeeennn quem nunca disconfiou que a Geane era trava que atire o 1º Batom!!!!!
Elazinha fala pelo nariz ... anda bebendo horrores em boates supeitas,repletas de homosexuais panquecas!!!
e tá GORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Pelancuda,pior do que mulher com 15 filhos!!!
Desde a época em que ele era casado com Marilia Gabi Gabriela Cravo e Canela,que eu já achava o casal estranho.
Parecia ela o homem da relação!!!!!!!!! (casal bizarro)!
Mas não aceito a atitude desse empresário ex casinho,muita maldade com elazinha,onde já se viu cuspi no prato que "CÚMEU"! kkkkkk!
Geane gata,liga não ... oh 2012 tá chegando,faça como a lindona da Martinha (Rick Martin),se assuma,antes que o mundo acabe e vc não possa cantar aos 4 ventos ::: I will Survive!!!

Geane num momento She-Rá acordando de mal humor!

momento Paris Hilton ao lado de Homossexuais panquecas!!!
Geane antes trabalhado na salada e hj,na varanda de seu apê tomando vitamina de gordura Hidrogenada e Maionese!!



Um comentário:

  1. nossa que merda essa ultima foto , quem toma vitamina de maionese, e outra ele tá bem malhado nas duas foto , ninguem tenque vive so de salada .-. _l_

    ResponderExcluir